Goiás terá Alef Manga em 2022?

O atacante do Goiás, Alef Manga, tem o futuro incerto na equipe. Isso porque, o jogador recebeu sondagens de clubes da Série A e do exterior.

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE ALEF MANGA COM O GOIÁS?

O atleta está emprestado ao Verdão até dezembro deste ano. O clube tem preferência para exercer a compra, contudo 50% deverá ser feito até o dia 30 de novembro. Entretanto, a tendência que é o jogador não fique para 2022. Segundo informações, ele não tem uma boa relação com seus companheiros, o que dificulta a permanência internamente.

 Atualmente, Alef é o artilheiro do Goiás na Série B com 10 gols e quatro assistências.

QUAIS TIMES ESTÃO INTERESSADOS EM ALEF?

O artilheiro esmeraldino recebeu sondagem de clubes da Série A, do Japão, Emirados Árabes, Arábia Saudita, Estados Unidos e México. Contudo, os nomes não foram revelados.

Vale ressaltar que Manga está fora da decisão contra o Guarani. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

Em suma, o Verdão visita o Guarani na próxima segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro. Em caso de vitória, os comandados de Glauber Ramos podem assumir a vice-liderança e, além disso, garantir o acesso a Série A.

ONDE ASSISTIR GUARANI X GOIÁS?

Por fim, a partida terá transmissão dos canais da TV fechada. Contudo, o Premiere, que embora seja aparte dos canais contratados, também vai passará o jogo entre as equipes.

QUEM É O FAVORITO PARA O DUELO?

Por fim, as equipes prometem um jogo muito equilibrado. Embora o Guarani esteja jogando em casa, o Goiás tem um bom retrospecto como visitante na competição.

Assim, acredita-se que, por estar a frente da tabela e estar em um melhor momento, aponta-se o Esmeraldino como favorito, mas sem descartar  a possiblidade de gols dos mandantes.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Goiás/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário