Goiás se pronuncia sobre renovação com Breno

O Goiás começou a sua reformulação para a próxima temporada. Assim, um dos nomes que está em pauta é o do volante Breno, que tem contrato até o final deste ano. Embora a renovação seja um pouco complicada, a diretoria goiana permanece esperançosa para um desfecho positivo.

AS PRIMEIRAS CONVERSAS

No começo do ano, o Esmeraldino procurou o volante e seu staff para estender o vínculo. No entanto, as partes não chegaram a um acordo para a renovação.

A NOVA INVESTIDA

Com o final da temporada chegando, o Verdão prepara uma nova oferta para tentar convencer o atleta a continuar no clube na próxima temporada. Algo que pode contribuir para um final feliz é a aceitação por parte da torcida. Mesmo que não haja um acerto, o Goiás conta com o jogador até o final da Série B.

BRENO PELO GOIÁS

No total, o volante disputou 58 jogos, sendo 38 na temporada passada e 20 nesta. Esse declínio se deve as lesões que teve durante o ano, prejudicando a sequência de jogos.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vasco da Gama nesta segunda-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário. Vale ressaltar que as equipes competem pela 27ª rodada da Série B.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.