Benfica espera reposta de Jorge Jesus

O Benfica segue em busca do seu novo treinador para próxima temporada, contudo, não vem sendo nada fácil. Desde a demissão de Bruno Lage, segundo a imprensa portuguesa, os Encarnados se interessaram por Marco Silva, Mauricio Pochettino e o desejo antigo Jorge Jesus. O Mister segue no topo da pauta do clube português para o retorno a Lisboa.

O presidente do clube português, Luis Filipe Vieira, acredita que o Mister voltará para Lisboa. De acordo com a publicação do periódico português, o mandatário só pretende entrar em contato com outros treinadores, caso o JJ diga não a proposta. O Benfica já conta com novas alternativas no radar, como Unai Emery e Marcelo Gallardo, atualmente no River Plate.

Anunciado como comandante da equipe nos quatros últimos jogos da Liga NOS, o interino Nélson Verissimo tentou não tocar no assunto sobre o novo treinador e preferiu falar sobre o fim da temporada.

“Acredito que uma boa situação para o Benfica passar por ganhar o jogo amanhã. Volto a reforçar e percebo vossa curiosidade e de muitas pessoas lá fora na questão relativa ao mister Jorge Jesus. Epa, mas não é uma questão que me diga respeito. Diz-me respeito, mas não é uma questão de minha competência, que eu tenha que estar aqui para dizer alguma opinião”.

Jorge Jesus ainda é prioridade do Benfica
Foto: Reprodução/ALEXANDRE VIDAL / CRF

VICE-PRESIDENTE DO FLAMENGO COMENTA SOBRE JJ

Em entrevista ao mesmo jornal português, Marco Braz comentou sobre o interesse lusitano no treinador Rubro-negro. Além disso, o vice-presidente do Flamengo também diz que está tranquilo sobre o desenrolar do caso Jorge Jesus, seja para ficar ou partir para Lisboa.

“Um grande clube português querer contratar o Jorge é sinal de que acertamos ao acreditar nele há um ano. Nada que seja inesperado.”

A SITUAÇÃO DO BENFICA NA LIGA NOS PÓS-PANDEMIA

As Águias são o vice-líder do campeonato com 67 pontos, seis a menos que o líder Porto. Nesta retomada de liga portuguesa, foram seis jogos com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Por fim, a equipe do interino Nélson Veríssimo vai jogar fora de casa contra o Famalicão na 31ª rodada da Liga NOS.

Foto destaque: Reprodução / Alexandre Vidal / CRF

Avatar
Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

Artigos Relacionados