
Vagner Mancini poderá contar pela segunda vez com o centroavante Jô para o duelo de hoje à noite diante do Coritiba, às 21h30, no Couto Pereira. O atacante já não atua há 40 dias, a última partida foi justamente na estréia de Vagner Mancini, quando o alvinegro bateu o Athlético Paranaense por 1 x 0, na Arena da Baixada.
Contudo, quando estava prestes a retornar, o jogador testou positivo para o novo coronavírus e teve de ficar afastado novamente.
- Coritiba x Corinthians – Prognóstico da 23ª rodada do Brasileirão 2020
- Andrés garante que não retorna à politica do Corinthians
- Cássio bate novo recorde com a camisa do Corinthians
Nesta quarta (25), o centroavante deve começar entre os 11 iniciais de Mancini, e enfim tentar reencontrar o caminho do gol. Mesmo antes de ficar de fora por conta das lesões e da Covid, Jô já não balançava às redes há 8 partidas.
Assim, o último gol havia no empate por 2 x 2 contra o Botafogo, em 6 de setembro. Entretanto, o atacante segue como vice-artilheiro da equipe no ano, são cinco tentos já, apenas um atrás de Bosseli.
Contra o Coritiba, o jogador terá a chance de ajudar o clube a encontrar o caminho da vitória e distanciar-se da zona de rebaixamento.
Vagner Mancini poderá contar pela segunda vez com o centroavante Jô para o duelo de hoje à noite diante do Coritiba, às 21h30, no Couto Pereira.
–
📸 Rodrigo Coca/Agência Corinthians
✍🏽 @gabrielrimoura
–
Matéria: https://t.co/162szjfMkb pic.twitter.com/G4b7GRPVTJ— Futebol na Veia (de 🏡) (@fnvbr) November 25, 2020
Foto Destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians