Jô volta a ficar à disposição de Mancini depois de 40 dias

- O centroavante não marca sequer um gol há 80 dias
Vagner Mancini terá Jô à disposição depois de mais de 40 dias

Vagner Mancini poderá contar pela segunda vez com o centroavante Jô para o duelo de hoje à noite diante do Coritiba, às 21h30, no Couto Pereira. O atacante já não atua há 40 dias, a última partida foi justamente na estréia de Vagner Mancini, quando o alvinegro bateu o Athlético Paranaense por 1 x 0, na Arena da Baixada.

Contudo, quando estava prestes a retornar, o jogador testou positivo para o novo coronavírus e teve de ficar afastado novamente.

Nesta quarta (25), o centroavante deve começar entre os 11 iniciais de Mancini, e enfim tentar reencontrar o caminho do gol. Mesmo antes de ficar de fora por conta das lesões e da Covid, Jô já não balançava às redes há 8 partidas.

Assim, o último gol havia no empate por 2 x 2 contra o Botafogo, em 6 de setembro. Entretanto, o atacante segue como vice-artilheiro da equipe no ano, são cinco tentos já, apenas um atrás de Bosseli.

Contra o Coritiba, o jogador terá a chance de ajudar o clube a encontrar o caminho da vitória e distanciar-se da zona de rebaixamento.

Foto Destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians 

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Ricardo
Gabriel Ricardo
Instagram: @gabriel_ricardo77 Meu nome é Gabriel, sou estudante de jornalismo pela UNIP. Fascinado por esportes, futebol principamente, e fã da resenha e dos debates, percebi desde cedo que jornalismo seria o caminho que eu iria trilhar. Com o amor pelo futebol e vivência na arquibancada, vi e sinto na pele que o futebol é muito mais que 11 contra 11. E é essa mensagem que tentarei transmitir a todos enquanto me for possível.

    Artigos Relacionados

    Topo