Vagner Love

No último dia 05, . O jogador tinha contrato com o Timão até dezembro deste ano. Sendo assim, o acordo amigável entre ambas das partes, foi para que o atleta de 36 anos se transferisse para o CSKA, da Rússia.

Dez dias depois a saída do Corinthians, Love ainda não tem clube. Jornalistas russos, apontam a negociação parada. Um dos motivos, seria a data de inscrição no campeonato, por conta do Covid-19, as fronteiras do país seguem fechadas, dessa forma, o jogador não consegue chegar ao país para assinar contrato e fazer exames. A fronteira da Rússia está liberada apenas para tratamentos médicos ou encontros com familiares.

E O FUTURO DE VAGNER LOVE?

Além do CSKA, Love também foi especulado por outros times, dessa maneira, com boa passagem pela Turquia Alanyaspor e Besiktas, cogitam o retorno do ex-Corinthians.

Campeão por diversos clubes, e com bastante bagagem, Love completou 36 anos na semana passada, porém, mantém boa forma, e tem mercado fora e dentro do Brasil. Além do time russo, onde é ídolo, o jogador tem passagens pelo Mônaco, Shandong Luneng, Flamengo e Palmeiras, onde foi revelado. O atleta também tem atuou pela Seleção Brasileira. Em sua carreira, o atacante acumula 681 jogos e 328 gols por clubes, por outro lado, pela Seleção ele tem 25 jogos e 9 gols.

Pelo Corinthians, seu último clube, ele tem 116 jogos e 28 gols, em duas passagens. Na primeira em 2015, ele conquistou o Campeonato Brasileiro, e na segunda passagem pelo Timão, ele ganhou o Campeonato Paulista de 2019, fazendo o gol do titulo, dessa forma, pelo time alvinegro ele soma 103 partidas e 27 gols.

Foto: Reprodução/Band

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados