Mais uma vez o Brasil vai ser representado dentro de campo. Assim, nesta terça-feira (17), a seleção brasileira vai entrar em campo para brigar pela vaga na Copa do Mundo de 2022. Pela 4ª rodada das Eliminatórias, os jogadores enfrentam o Uruguai. O jogo tem como cenário o Estádio Centenário, em Montevidéu. A bola rola às 20h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

URUGUAI

Os mandantes entram em campo para alcançar os pelotões de cima. Atualmente, a Seleção do Uruguai está na 4ª colocação, onde soma seis pontos. Dessa forma, é o último na zona de classificação direta para a Copa do Mundo. Na competição, já são duas vitórias, diante a Colômbia, por 3 x 0, e o Chile, por 2 x 1. Além disso, na 2ª rodada, tropeçou e sofreu um revés para o Equador, que venceu por 4 x 2.

Para o confronto, a Celeste teve um grande desfalque. Luís Suárez testou positivo para a Covid-19. O mesmo acontece com Matías Viña, que cumpre o isolamento. Dessa maneira, o técnico Óscar Tabárez deve colocar Darwin Sanchéz e Agustín Oliveros devem entrar em campo. Os anfitriões já anotaram sete gols (2,33) e sofreram outros cinco (1,67).

https://twitter.com/Uruguay/status/1328782080617181185

BRASIL

Enquanto isso, a Seleção Brasileira entra em campo para manter o seu 100% de aproveitamento. Dessa forma, os brasileiros estão na 1ª colocação da tabela, com nove pontos nos três jogos. Assim, o Canarinho já passou por Bolívia, Peru e Venezuela. No último duelo, contra os venezuelanos, não fizeram um bom confronto. Por isso, tentam a recuperação e manter os bons resultados.

Para o confronto, o técnico Tite também tem problemas com desfalques. Neymar e Pedro tiveram lesões musculares. Enquanto isso, Gabriel Menino testou positivo para Covid-19. Antes isso, Éder Militão, Rodrigo Caio, Casemiro, Fabinho e Phillipe Coutinho já haviam sido cortados antes da apresentação. Thiago Galhardo e Guilherme Arana são os estreantes e podem aparecer em campo. Os visitantes já anotaram 10 gols (3,33) e sofreram outros dois (0,67).

RETROSPECTO – URUGUAI X BRASIL

De acordo com o histórico das equipes, ambas já se encontraram dentro das quatro linhas em 76 oportunidades. Assim, quem leva a melhor é o Brasil, que venceu 36 confrontos. Enquanto isso, os uruguaios levaram a melhor em outros 20 duelos. 20 partidas ficaram no empate. A última derrota do Canarinho para a Celeste foi em 2001.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes chegam com tudo para o confronto. O Uruguai conta com o desfalque de seu principal jogador, Luís Suárez. Contudo, têm o fator casa a seu favor. O Brasil possui mais desfalques pontuais, mas traz novos jogadores que podem ajudar o time. Assim, buscando manter o 100% de aproveitamento, a aposta indicada é no Canarinho por 3 x 2.

Odds: 1 (4.33) | x (3.40) | 2 (1.85)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados