Neste domingo (20), o Urawa Reds recebe o Kawasaki Frontale pela 17ª rodada da J-League. As equipes se enfrentam às 07h (horário de Brasília), no Estádio Saitama. O time visitante é o atual líder do campeonato, sendo assim quer conquistar a vitória para se manter em 1º lugar e dar mais um passo ao título. Por outro lado, o time da casa busca o resultado positivo para alcançar a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões Asiática. Atualmente ocupa o 6º lugar na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

URAWA REDS

Primeiramente, o Urawa Reds está fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões Asiática. Nesse sentido, o clube vai a campo em busca da segunda vitória consecutiva, afinal venceu na última rodada o Consadole Sapporo, por 4×3, fora de casa. Ainda mais, conta com o atacante brasileiro Leonardo Souza, artilheiro da equipe com 9 gols na competição. Ao todo, a equipe disputou 27 jogos com 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas e atualmente ocupa o 6º lugar na J-League, com 27 pontos.

KAWASAKI FRONTALE

A princípio, o atual líder do campeonato com 44 pontos, o Kawasaki Frontale vai em busca da 6ª vitória consecutiva para se manter no topo. Atualmente, o retrospecto da equipe é impressionante: disputou 17 jogos com 14 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Além disso, possui o melhor ataque do campeonato com 52 gols. Portanto, entra em campo com o favoritismo. Por fim, do mesmo modo que o adversário, o time conta com um atacante brasileiro: Leandro Damião, bastante conhecido no Brasil. Ele disputou 17 partidas e marcou 8 gols na atual temporada.

RETROSPECTO – URAWA REDS X KAWASAKI FRONTALE

De acordo com o Ogol, o confronto entre as equipes na história é bastante equilibrada. Disputaram 37 jogos, com 14 vitórias para cada, além de 9 empates. Assim como nos últimos 5 jogos: 2 vitórias para cada, e 1 empate. Por outro lado, o Urawa Reds possui uma ligeira vantagem nos gols marcados, já balançou 55 vezes contra 54 do Kawasaki Frontale.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por último, embora o equilíbrio e de ambas equipes terem boas campanhas na atual temporada da J-League, o Kawasaki Frontale possui o melhor ataque e vive um momento superior dentro da competição do que o Urawa reds, que já sofreu 28 gols em 16 partidas. Dessa forma, o palpite é de vitória da equipe visitante, na Bet 365.

Odds: 1 (6.0) | x (4.75) | 2 (1.45)

Foto destaque: Divulgação/Urawa Reds

Pedro Mazer Toyama
Escolhi jornalismo por causa da área de esportes. Sempre fui apaixonado, seja por assistir ou praticar, e com a faculdade posso adquirir conhecimentos para trabalhar com isso. Meus objetivos principais são desenvolver o máximo de conhecimento possível na área de esportes e comunicação.

Artigos Relacionados