Nesta quinta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), a Universidad Católica recebe o Sol de América no estádio San Carlos de Apoquindo. O confronto é válido pelo jogo de volta da 2ª fase da Copa Sul-Americana 2020. Na semana passada as equipes se enfrentaram e a partida terminou empata em 0 x 0. Assim, o duelo definirá o classificado. Contudo, os mandantes são os grandes favoritos desse embate.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

UNIVERSIDAD CATÓLICA

Jogando em casa a Universidad Católica é a favorita para o duelo. Já que tem um elenco superior tecnicamente. Além de ser o mandante. Na partida de ida a equipe mostrou o quanto é perigosa para o Sol de América. Contudo, apesar do jogo ter terminado empatado os chilenos foram amplamente melhores e poderiam ter saído vencedor.

No final de semana a equipe enfrentou o Club de Deportes La Serena em partida válida pelo Campeonato Chileno. Aliás o clube venceu facilidade por 3 x 0.

SOL DE AMÉRICA

Visto como a zebra do confronto. O Sol de América busca repetir o feito contra o Goiás que é surpreender os favoritos. Assim, precisa empatar por gols ou vencer a partida. Desse modo, a equipe conta com seus dois principais jogadores, são eles, Nildo Viera e Hernán Novick, juntos a dupla marcou 11 tentos e deram 8 assistências na temporada. Aliás, foram eles que fizeram os gols que eliminaram o clube brasileiro.

Diferentemente do seu adversário no fim de semana a equipe ficou apenas no empate com o Guairenã por 1 x 1. Por isso, perdeu a liderança da Campeonato Paraguaio para o Cerro Porteño.

https://twitter.com/SoldeAmericapy/status/1324296368396115970?s=20

RETROSPECTO – UNIVERSIDAD CATÓLICA X SOL DE AMÉRICA

Na última quinta-feira (29). No jogo de ida da Copa Sul-Americana 2020, as equipes se enfrentaram pela primeira vez na história. Dessa maneira, como o embate terminou em 0 x 0. Assim, nenhum jogador fez gol nesse duelo. Entretanto, tudo indica que isso deve mudar na partida de volta do confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com as duas equipes querendo a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Então, a partida deve ser bastante equilibrada. No entanto, jogando em casa e com um elenco melhor a Universidad Católica, leva vantagem. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 0. Aliás, a Bet 365 está pagando 1.28, caso isso ocorra.

Odds: 1 (1.28) | x (4.75) | 2 (9.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Marcelo Felix
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados