Universidad Católica x Rosário Central – Pelo debute em vitórias na Libertadores

Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), os chilenos da Universidad Católica e os argentino do Rosário Central se enfrentam em jogo decisivo, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2019. O time da casa foi goleado na estreia, enquanto os visitantes vêm de longo período sem vencer. Confira todas as informações do duelo:

Universidad Católica 

A equipe chilena tem bom início de temporada no campeonato local, com três vitórias em quatro jogos. Já na Libertadores as coisas não foram tão bem na estreia. Derrota vexatória por 4 x 1. O fato de não esboçar reação alguma, mexeu com a ira da torcida e dos dirigentes. O jogo em seus domínios é a chance do  ameaçado técnico Gustavo Quinteros, buscar reacão e uma tranquilidade maior para poder trabalhar. O time que vai a campo é a mesma dos últimos jogos.

https://twitter.com/CruzadosSADP/status/1105815855865184256

Provavel escalação: Matías Dituro; Raimundo Rebolledo, Benjamín Kuscevic, Valber Huerta e Juan Cornejo; César Fuentes e Luciano Aued; José Pedro Fuenzalida, César Pinares e Edson Puch; Sebastián Sáez. Técnico: Gustavo Quinteros.

Rosário Central

Para os Canallas o início não vêm sendo nada bom. A equipe vem de um longo período sem vitórias. A última ocorreu dia 27 de novembro, sobre o San Martín de San Juan pela Superliga Argentina. De lá pra cá o comando técnico já foi mudado. Mas, ainda sim, o elenco parece não se encontrar. Com relação ao jogo do último sábado, o time conta com alguns retornos importantes, Miguel Barbieri, Leonardo Gil e Agustín Allione, os três com chances de ser titular. O técnico Paulo Ferrari segue em busca da melhor equipe.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1105865752551280645

Provavel escalação: Jeremías Ledesma; Gonzalo Bettini, Oscar Cabezas, Miguel Barbieri e Nahuel Lucero; Leonardo Gil, Fabián Rinauldo, Allione e Jonás Aguirre; Fernando Zampedri e Claudio Riaño. Técnico: Paulo Ferrari.

Retrospecto

Será o primeiro jogo entre as equipes na história.

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados