A Universidad Católica recebe o River Plate-URU, nesta quinta-feira (3), pelo jogo de volta das Oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020. Desse modo, as equipes se enfrentam no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, e a bola começa a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília). Assim, a equipe chilena tem vantagem nesse confronto, haja vista que venceu o primeiro duelo, por 2 x 1, fora de casa.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

UNIVERSIDAD CATÓLICA

A Universidad Católica venceu o jogo de ida contra o River Plate-URU, disputado no Chile na semana passada, por 2 x 1. No entanto, na fase anterior havia sofrido para passar do Sol de América, tendo empatado em 0 x 0 a primeira partida. Apesar disso, conseguiu derrotá-los por 2 x 1, em casa. Além disso, a equipe tem uma semana de descanso do Campeonato Chileno para focar apenas na Copa Sul-Americana e passar de fase.

https://twitter.com/Cruzados/status/1334529336574144514

RIVER PLATE-URU

Por outro lado, o River Plate-URU terá um trabalho difícil pela frente, uma vez que perdeu o jogo de ida por 2 x 1 em casa. Dessa maneira, precisa de uma diferença de dois gols para poder avançar para as quartas de final. Sendo assim, na fase passada, se classificou ao eliminar o complicado Atlético Nacional. No primeiro duelo ficaram empatados em 1 x 1, já na volta derrotaram a equipe colombiana por 3 x 1, em casa.

https://twitter.com/cariverplateuru/status/1334263954449817602

RETROSPECTO – UNIVERSIDAD CATÓLICA x RIVER PLATE-URU

Universidad Católica e River Plate-URU já se enfrentaram em cinco ocasiões na história. Desse modo, o retrospecto é equilibrado, a equipe chilena venceu dois confrontos. Enquanto isso, o time uruguaio conquistou o triunfo três vezes. Na última partida, nessa campanha da Sul-Americana 2020, os Cruzados ficaram com a melhor, vencendo por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nesse sentido, a Universidad Católica não precisa de uma vitória para se classificar. Entretanto, ainda é a favorita para vencer essa partida, pois tem um coletivo superior, além do fator casa. Assim, o River Plate-URU não atravessa um bom momento na temporada e deve ser eliminado. Portanto, o palpite é que o placar termine em 2 x 1 para o time mandante.

Odds: 1 (1.53) | x (3.80) | 2 (7.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados