United vence Watford, e ultrapassa o Tottenham na Premier League

- Bruno Fernandes marcou o seu primeiro gol com a camisa do United e ainda deu uma assistência para Greenwood, na vitória sobre o Watford
Bruno Fernandes marcou seu primeiro gol na vitória do United sobre o Watford

Na manhã deste domingo (23), o Manchester United recebeu o Watford em Old Trafford para mais uma partida da Premier League. Dessa forma, em jogo válido pela 27ª rodada da competição, a partida começou às 11h (horário de Brasília), para mais de 73 mil torcedores presentes. E como já era previsto, os anfitriões venceram sem dificuldade e aplicaram uma vitória por 3 x 0. Sendo assim, o destaque foi para Bruno Fernandes que marcou o seu primeiro gol com a camisa dos Reds Devills e também serviu Greenwood, para liquidar o duelo.

1º TEMPO

A primeira etapa foi de uma intensidade, com Doucoré tendo as melhores chances para a equipe visitante. Enquanto o United, com 60% de posse de bola, finalizou 10 vezes, mas sem muita eficiente, com apenas quatro no alvo. Até que aos 40 minutos de jogo, Bruno Fernandes recebeu boa bola em velocidade e foi derrubado pelo goleiro Ben Foster. E então, o português recém-chegado, chamou a responsabilidade e com categoria abriu o placar: goleiro para um lado e bola para o outro. E assim, as equipes foram para o intervalo.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Watford chegou a igualar o marcador. Mas com auxílio do VAR, o gol de Troy Deeney foi anulado, por conta do toque de ‘braço' de Dawson. Após o susto, o Manchester United, respondeu ampliando o placar, com um belo de Martial, de cavadinha. E ainda coube mais um, Bruno Fernandes tocou para Mason Greenwood, que acertou uma bela finalização no canto superior direito e liquidou a partida. Um minuto depois, Deulofeu ainda tentou diminuir, mas a bola tocou o travessão do goleiro De Gea e foi para fora.

E assim, mesmo equilibrando o confronto na segunda etapa, os Hornets chegaram ao sexto jogo sem vencer. E, certamente, chegará ao sétimo, já que enfrenta o Liverpool na próxima rodada. A situação do técnico Nigel Pearson não é nada favorável…

E AGORA?

United decide vaga na Europa League

Com esse triunfo, o Manchester United subiu uma posição. Ultrapassando o Tottenham que sofreu uma derrota para o Chelsea, os Reds Devills chegam a 5ª colocação, com 41 pontos, três a menos que os Blues, em 4º lugar. Por outro lado, o Watford permanece em 19º, com apenas 24 pontos, seis à frente do Norwich.

Agora a equipe de Solskjaer, encara o Brugge, pelo jogo de volta na Europa League, na próxima quinta-feira (27), às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, os Hornets enfrentam apenas o Liverpool, na próxima rodada da Premier League, no Vicarage Road, no sábado (29), às 14h30.

MELHORES MOMENTOS

Foto em destaque: Divulgação/Manchester United – Bruno Fernandes e Martial

BetWarrior


Poliesportiva


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Topo