Manchester United não medirá esforços para ter Varane, diz jornal (Foto Destaque: Reprodução/Getty Images)

O Manchester United segue em busca de contratações na Espanha. Assim, após ter interesse em Dembelé, do Barcelona, os Red Devils buscam um nome para reforçar o setor defensivo da equipe. Dessa maneira, segundo o jornal “Manchester Evening News“, o clube não medirá esforços para contar com Varane, zagueiro do Real Madrid, no próximo verão europeu.

O francês é sonho antigo dos ingleses, que nos últimos três anos tentaram a contratação do atleta, sem sucesso. Assim, os diretores dos Diabos Vermelhos acreditam que a hora certa de ir “com força” para cima do jogador está chegando. Dessa forma, os diretores entendem que o momento certo é no próximo verão, já que o zagueiro entrará no seu último ano de contrato com os Merengues.

Sem medir esforços para poder contar com o atleta, o Manchester United pode desembolsar 100 milhões de euros (cerca de R$ 630 milhões).

Varane não vive grande fase no clube madridista. Assim, o defensor de 27 anos segue sendo muito criticado pela imprensa espanhola pelas más atuações nas últimas partidas. Mas, o Real Madrid corre para poder renovar com o francês, já que a permanência de Sergio Ramos, que interessa ao PSG, segue indefinida.

Até o momento, Varane tem contrato com os Merengues até junho de 2022. Segundo o site “transfermarkt“, o jogador está avaliado em 70 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões). Pelos Madridistas, o zagueiro já atou em 329 oportunidades, balançando as redes 15 vezes.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados