United e Juventus cogitam troca de Pogba por De Ligt

- Jogadores não vivem bons momentos em seus clubes atuais
De Ligt Pogba Juventus United (Pro Shots)

Mesmo com a paralisação das atividades no futebol devido à Covid-19, alguns rumores começam a ganhar força no futebol europeu. Assim, o mais bombástico desta semana é a possível troca entre Manchester United e Juventus com nomes que estão em baixa nos atuais elencos: Paul Pogba e Matthijs De Ligt, para a próxima janela do mercado de transferências.

O Manchester United há tempos que procura reforçar o seu setor defensivo, e esse ímpeto não mudou mesmo com a contratação de Harry Maguire, no começo da temporada. Assim, vê no promissor holandês seu principal alvo para reforçar o setor e agradar ao treinador Ole Gunnar Solskjaer. Desta forma, o comandante pretende fincar o modelo de três zagueiros, com Lindelof sendo o terceiro homem.

UNITED E NEGOCIAÇÃO COM A JUVENTUS

O “desespero” dos Diabos Vermelhos é tão grande, que o clube cogita além de oferecer o francês Paul Pogba, que foi contratado da Juventus em 2016, dar mais uma quantia em dinheiro. Assim, o valor monetário poderia chegar à casa de 44 milhões de libras (R$ 288 milhões, pelas cotações atuais). Dessa maneira, faria o negócio girar em torno de 134 milhões de libras (R$ 880 milhões), se somarmos o valor de mercado de 90 milhões de libras do francês.

Além disso, outros dois fatores contam a favor o negócio ser concretizado. Primeiro de tudo, ambos tem o mesmo empresário: Mino Raiola, e com isso, uma bela comissão pelo negócio, podendo motivar o agente. Outro fator é de que os jogadores estão vivendo momentos ruins em seus times. De Ligt não consegue ter as atuações que o destacaram na sensação Ajax na temporada passada. Enquanto isso, Pogba deixou claro há alguns meses que deseja respirar outros ares.

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo