Classificado para atual Liga dos Campeões, o Manchester United está de olho em reforços. Assim, o setor mais requisitado é o defensivo. Nesse ínterim, o lateral Sergio Reguilón do Real Madrid, entra na mira do clube inglês como opção para o elenco, que tanto necessita de qualidade. Em suma, Sergio tem contrato com os Madridistas até Junho de 2023.

UNITED DE OLHO EM MADRIDISTA

De acordo com o Mundo Deportivo, o United de olho em Reguilón do Real Madrid. Dessa forma, o lateral de 21 anos com pouco espaço no clube espanhol, ganha mais força rumo a Inglaterra. Entretanto, o jornal afirma impasse nas negociações pelo motivo do Real querer incluir a cláusula de recompra, não aceitado pelos Diabos Vermelhos. Por fim, Mesmo por esses detalhes, a transação deve se confirmar nos próximos dias.

DIABOS VERMELHOS EM BUSCA DO TOPO

De volta na Champions League após duas temporadas, o clube quer voltar ao topo. Nesse sentido, a contratação do meio campista Van de Beek, e a manutenção do elenco, mostra a competitividade que o United pretende nessa época. Com isso, Reguilón chega para fortalecer a ideia de retomada ao caminho das glórias do gigante inglês.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados