United e West Ham monitoram Khedira, da Juventus (Foto: Divulgação/Juventus)

Após declarar que sonha em jogar na Premier League, Sami Khedira atraiu olhares do West Ham. Assim, os Hammers podem entrar na briga juntamente com o Manchester United para contratar o alemão de forma gratuita. Isso porque o atleta tenta rescindir seu contrato com a Juventus, onde não vem atuando. A informação foi publicada pelo jornal inglês “The Sun”.

Na Juventus desde 2015, Khedira tem sofrido com lesões nos últimos tempos. Além disso, o volante não faz parte dos planos do técnico Andrea Pirlo. Dessa forma, ainda não estreou na atual temporada e sequer está inscrito pelo clube na UEFA Champions League. Diante desse cenário, o alemão busca uma rescisão de contrato amigável com os Bianconeri para procurar um novo time.

Um dos principais interessados na contratação do meia é o Manchester United. Os Diabos Vermelhos chegaram a fazer contato com o atleta na temporada passada, mas sem sucesso. Antes disso, enquanto atuava pelo Real Madrid, Khedira também recebeu sondagens dos ingleses, mas Carlo Ancelotti convenceu o jogador a permanecer na Espanha.

Do outro lado, o West Ham já pensa em possíveis substitutos para a provável venda de Declan Rice. O jovem volante que também atua como zagueiro tem sondagens do Chelsea e de outros clubes do “Big Six”. Sendo assim, os Hammers buscam nomes experientes como Khedira.

Foto Destaque: Divulgação/Juventus

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados