
Após declarar que sonha em jogar na Premier League, Sami Khedira atraiu olhares do West Ham. Assim, os Hammers podem entrar na briga juntamente com o Manchester United para contratar o alemão de forma gratuita. Isso porque o atleta tenta rescindir seu contrato com a Juventus, onde não vem atuando. A informação foi publicada pelo jornal inglês “The Sun”.
Na Juventus desde 2015, Khedira tem sofrido com lesões nos últimos tempos. Além disso, o volante não faz parte dos planos do técnico Andrea Pirlo. Dessa forma, ainda não estreou na atual temporada e sequer está inscrito pelo clube na UEFA Champions League. Diante desse cenário, o alemão busca uma rescisão de contrato amigável com os Bianconeri para procurar um novo time.
O West Ham está explorando a opção de contratar Sami Khedira, de acordo com o Sportmediaset.
O meio-campista da Juventus abriu as portas para a transferência para a Premier League, com os Hammers ansiosos por conquistar o vencedor da Copa do Mundo. pic.twitter.com/fOWh2aUSbx
— País do Futebol ( de 🏡) (@futebol_pais) November 20, 2020
Um dos principais interessados na contratação do meia é o Manchester United. Os Diabos Vermelhos chegaram a fazer contato com o atleta na temporada passada, mas sem sucesso. Antes disso, enquanto atuava pelo Real Madrid, Khedira também recebeu sondagens dos ingleses, mas Carlo Ancelotti convenceu o jogador a permanecer na Espanha.
Do outro lado, o West Ham já pensa em possíveis substitutos para a provável venda de Declan Rice. O jovem volante que também atua como zagueiro tem sondagens do Chelsea e de outros clubes do “Big Six”. Sendo assim, os Hammers buscam nomes experientes como Khedira.
Foto Destaque: Divulgação/Juventus