Rabiot pode trocar Juventus por United (Foto: Getty Images)

O Manchester United está de olho no mercado para buscar algumas soluções para seu meio-campo, principalmente porque não conta mais com o francês Paul Pogba. Assim, outro jogador do país europeu pode pintar com a camisa dos Diabos Vermelhos. Trata-se de Adrien Rabiot, que parece não ter se adaptado muito bem à Juventus, e está “forçando” uma saída do clube.

Segundo o “Corriere di Torino”, o jogador forçou uma saída do Paris Saint-Germain e rumou à Juventus com expectativa de conseguir fincar seu lugar na equipe titular de Maurizio Sarri, mas isso não aconteceu. Dessa forma, o jogador vê com bons olhos uma mudança.

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United monita o jogador desde o início da temporada, enviando diversos olheiros para acompanhar a situação e as partidas do atleta de 25 anos, para lhe fazer uma oferta. Outro fator que pode ajudar os Diabos Vermelhos, é que a família de Rabiot também não se adaptou à Turim.

https://www.instagram.com/p/B8_02t-oL4-/?utm_source=ig_web_copy_link

UNITED TEM RIVAIS

Rabiot sempre teve vontade e sonha um dia em jogar a Premier League, por considerar a melhor liga entre clubes. Assim, caso haja algum empecilho com o Manchester United, outro clube também está de olho no francês e acena com uma proposta. Trata-se do Everton, que seria um pedido de seu próprio treinador, Carlo Ancelotti.

Contudo, acredita-se que o salário de Rabiot de 120.000 libras por semana seja um obstáculo para qualquer mudança, com seu contrato ainda tendo quatro anos para ser cumprido em Turim. Além disso, para liberar o camisa 25, a Juventus pede algo em torno de 26 milhões de libras. Todavia, a cartada do Manchester United, é receber o atleta e dar um “desconto” para os italianos na negociação com Paul Pogba.

Foto Destaque: Getty Images

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados