Rabiot pode trocar Juventus por United (Foto: Getty Images)

O Manchester United está de olho no mercado para buscar algumas soluções para seu meio-campo, principalmente porque não conta mais com o francês Paul Pogba. Assim, outro jogador do país europeu pode pintar com a camisa dos Diabos Vermelhos. Trata-se de Adrien Rabiot, que parece não ter se adaptado muito bem à Juventus, e está “forçando” uma saída do clube.

Segundo o “Corriere di Torino”, o jogador forçou uma saída do Paris Saint-Germain e rumou à Juventus com expectativa de conseguir fincar seu lugar na equipe titular de Maurizio Sarri, mas isso não aconteceu. Dessa forma, o jogador vê com bons olhos uma mudança.

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester United monita o jogador desde o início da temporada, enviando diversos olheiros para acompanhar a situação e as partidas do atleta de 25 anos, para lhe fazer uma oferta. Outro fator que pode ajudar os Diabos Vermelhos, é que a família de Rabiot também não se adaptou à Turim.

https://www.instagram.com/p/B8_02t-oL4-/?utm_source=ig_web_copy_link

UNITED TEM RIVAIS

Rabiot sempre teve vontade e sonha um dia em jogar a Premier League, por considerar a melhor liga entre clubes. Assim, caso haja algum empecilho com o Manchester United, outro clube também está de olho no francês e acena com uma proposta. Trata-se do Everton, que seria um pedido de seu próprio treinador, Carlo Ancelotti.

Contudo, acredita-se que o salário de Rabiot de 120.000 libras por semana seja um obstáculo para qualquer mudança, com seu contrato ainda tendo quatro anos para ser cumprido em Turim. Além disso, para liberar o camisa 25, a Juventus pede algo em torno de 26 milhões de libras. Todavia, a cartada do Manchester United, é receber o atleta e dar um “desconto” para os italianos na negociação com Paul Pogba.

Foto Destaque: Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados