United arranca empate e leva decisão para Old Trafford

- Martial igualou o placar ainda na primeira etapa e os Reds Devills levam vantagem pelo gol fora de casa
Com gol de Martial United Arranca empate contra o Brugge

Na tarde desta quinta-feira (20), Club Brugge e Manchester United, se enfrentaram em partida eliminatória da Uefa Europa League. Dessa forma, o confronto acabou empatado em 1 x 1, Emannuel Dennis abriu o placar para os anfitriões, porém Martial marcou para a equipe da Inglaterra. Sendo assim, o time inglês volta para casa com uma leve vantagem no confronto.

1ª TEMPO

A primeira etapa teve total domínio do United, porém sem muitas emoções. O time inglês teve mais a posse de bola, mas não conseguiu converter isso em chances de gols. Tendo o contra-ataque ao seu favor, o Club Brugge soube usar a forma de atacar o time de Manchester e aos 15′, Emannuel Dennis, recebeu ótima bola em profundidade e na saída de Romero tocou por cima e faz um belo gol: 1 x 0 para o time da casa.

Com um time mesclado, o Manchester United reagiu e foi para cima. Após vacilo da zaga, Martial roubou a bola em seu campo ofensivo e saiu frente a frente com o Mignolet para marcar aos 36 minutos. O francês ainda acertou uma bola na trave, mas o placar não foi alterado.

2ª TEMPO

Na etapa final, os Diabos Vermelhos manteve o domínio, porém não conteve nenhuma oportunidade clara de gol. O Club Brugge precisava da vitória para ter a vantagem no jogo de volta, o empate favorecia a equipe visitante mas, nem com as mudanças e o apoio de sua torcida, o time conseguiu tirar o empate do placar. Assim terminou os primeiros 90 de 180 minutos, agora o confronto vai para a terra da rainha com o agregado a favor do United.

E AGORA?

Ambas equipes entram em campo em seus respectivos campeonatos locais (inglês e belga). Entretanto, na próxima quinta-feira (27), o Manchester United recebe o Club Brugge em Old Traford, às 17h (horário de Brasília) para decidir a vaga na próxima fase da Europa League.  Contudo, os Diabos Vermelhos jogam pelo empate em 0 x 0 – qualquer vitória classifica o vencedor do confronto.

MELHORES MOMENTOS 

Foto em destaque: Divulgação/Manchester United

BetWarrior


Poliesportiva


Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados

Topo