Unión vence Arsenal Sarandi de virada

- Candia marcou contra e a favor do time de Sarandi

Nesta sexta-feira (20), o Arsenal de Sarandi recebeu o Unión de Santa Fé em casa, no Estádio Humberto Grondona e o time visitante venceu por 3 x 2. O jogo ocorreu às 17h10 e foi válido pela 4ª Rodada da Zona 1 do Argentino 2021. Com o resultado, os Tatengues ultrapassam o Arsenal e assumem a 2ª colocação com sete pontos. Além disso, o jogo teve gol contra e até expulsão.

1º TEMPO

As primeiras boas oportunidades foram do Arsenal de Sarandi, tanto que abriu o placar aos 36’ com gol de Candia, de canhota, após passe de Soraire. Entretanto, depois de tomar o gol, o Unión passou a ficar mais perigoso e empatou ainda na primeira etapa com Juan Manuel García. O time mandante ainda teve uma bola na trave, mas o 1º tempo terminou empatado.

2º TEMPO

Passados 10’ da etapa final, Jonathan Candia marcou novamente, mas dessa vez contra, e o time de Santa Fé virou o jogo. O Arsenal sentiu o golpe levado e a equipe visitante aproveitou para ir mais para cima ainda. Consequentemente, o terceiro gol do Unión saiu, novamente com Juan Manuel García e assistência de Zenon. Em seguida, após Bucca ser expulso e colocar o time de Santa Fé em desvantagem numérica, El Arse venceu o goleiro Bonansea, que vinha fazendo um bom jogo, e descontou com gol de Carabajal. Assim, o time da casa não conseguiu o empate e perdeu por 3 x 2.

E AGORA? –  ARSENAL SARANDÍ 2 X 3 UNIÓN SANTA FÉ

O Arsenal permanece com quatro pontos e figura na 3ª colocação do Grupo 1, além disso, enfrentará na próxima rodada irá visitar o líder Atlético Tucumán. Já o Unión pulou para a vice liderança, tendo apenas uma derrota na competição e seu próximo compromisso será o jogo contra o Racing, que ainda não somou pontos, fora de casa.

MELHORES MOMENTOS – ARSENAL SARANDÍ 2 X 3 UNIÓN SANTA FÉ

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/CA UNIÓN

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Henrique Santos Noronha
Lucas Henrique Santos Noronha
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo