Union surpreende mais uma vez e vence fora de casa

- O time de Berlim visitou o Werder Bremen e venceu por 2 x 0
Union Berlin vence Werder Bremen por 2 x 0.

Neste sábado (02), o Werder Bremen recebeu o Union Berlin em jogo válido pela 14ª rodada da Bundesliga 2020/21. Dessa forma, o confronto se deu no Weserstadion, mas os donos da casa foram derrotados por uma das grandes surpresas da temporada. Com o resultado favorável, o Union Berlin está temporariamente entre os primeiros quatro colocados do Campeonato Alemão.

1º TEMPO

Depois de ser eliminado na Copa da Alemanha no dia 22 de dezembro, o Union Berlin estava sob grande pressão. Desse modo, buscaram o resultado desde o início, e deu certo. Ocorreu logo aos 12′ da primeira etapa, em um ataque de dois contra dois, com a dupla Becker e Awoniyi tirando o Werder Bremen de sua posição. Assim, Sheraldo Becker marcou o primeiro gol.

Ademais, Marco Friedl e Omer Toprak lutaram para controlar o ritmo de Union no contra-ataque e a bola entrou na rede pela segunda vez aos 28′ com o gol de Taiwo Awoniyi. Fim dos primeiros 45 minutos e sem chance para o Werder Bremen.

2º TEMPO

Eventualmente, o técnico Florian Kohfeldt fez algumas mudanças no time para a etapa final da partida. No entanto, de nada adiantou, uma vez que o Werder Bremen não teve grandes chances e o gol de Andreas Luthe permaneceu intacto. Por outro lado, o Union teve chances de aumentar o placar no início da partida aos 56′, mas Grischa Prömel mandou para fora. Posteriormente, aos 70′, Awoniyi chutou por cima do gol. Eventualmente, fim de jogo e 2 x 0 para os visitantes.

E AGORA?

Outrossim, o Union Berlin chegou ao G4 da Bundesliga, em 4º lugar com 24 pontos conquistados. Ainda há outros jogos a serem disputados nesta rodada. Na próxima rodada recebe o Wolfsburg, no sábado (09) às 11h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Werder Bremen até o momento está na 14ª colocação com apenas 14 pontos. Logo, o time de Bremen visita o forte Bayer Leverkusen também no sábado (09) às 11h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Site/Union Berlin

BetWarrior


Poliesportiva


Stella Vicente
Stella Vicente
Meu nome é Stella, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – mas sou paulista do interior. Gosto de ler e escrever desde que me entendo por gente e o esporte sempre foi uma das minhas grandes paixões, grande parte devido à influência do meu pai. Foi por conta desse sentimento que surgiu a vontade de fazer jornalismo. Hoje eu percebo que me encontrei nessa profissão emocionante e espero conquistar grandes coisas na área esportiva, principalmente no que diz respeito ao meu amor maior: o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo