Unión La Calera x Fluminense – Prognóstico da volta

- Equipes decidem vaga para a próxima fase da Copa Sul-Americana

Unión La Calera e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (18), no Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. A saber, a partida é válida pela volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No primeiro duelo, no Maracanã, empate em 1 x 1. Evanilson abriu o placar para o Tricolor e Castellani deixou tudo igual. Dessa forma, quem vencer, avança. Se houver empate sem gols, o La Calera se classifica. Enquanto empate com dois ou mais gols, o clube carioca fica com a vaga. Em contrapartida, se o placar se repetir, a decisão será nos pênaltis.

UNIÓN LA CALERA

Os chilenos não poderão contar com um de seus titulares. Isso porque o volante Felipe Seymour, que já atuou pelo Vasco, se lesionou na partida de ida e segue em recuperação. A saber, o jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo. O jogador foi substituído pelo meia Thomas Rodríguez. Aliás, o jogador também está fora do confronto. Visto que foi expulso aos 36’ da segunda etapa, por ter acertado um chute no rosto do zagueiro Digão. Logo, o técnico Juan Vojvoda deve optar pelo meia-atacante Jeisson Vargas.

FLUMINENSE

Precisando fazer gols para se classificar, o Tricolor terá dois desfalques no ataque. Wellington Silva, titular nas duas últimas partidas, não foi inscrito. Assim como seu substituto, o peruano Fernando Pacheco. Dessa forma, Caio Paulista e Michel Araújo disputavam vaga. Marcos Paulo e Evanilson completam o trio ofensivo. Para se adaptar ao gramado sintético do palco da partida, o Fluminense fez um treino em um gramado do mesmo tipo no CT da Universidad de Chile, em Santiago.

RETROSPECTO

A partida de ida da competição internacional foi o primeiro duelo registrado entre as equipes.

APOSTA INDICADA

O Unión La Calera terá o apoio de sua torcida e entra em campo classificado. Visto que um empate sem gols classifica os chilenos. No entanto, o Fluminense vem fazendo bons jogos e não marcou gols em apenas um jogo na temporada atual. Logo, é o favorito para se classificar. O BetWarrior paga 3,30 em apostas no time mandante.

Odds: 1 (3,30) | x (2,90) | 2 (2,30)

Foto destaque: Reprodução/FNV.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo