Unión La Calera x Atlético-MG – Prognóstico da estreia em campo pela Copa Sul-Americana

Pela 2ª fase da Copa Sul-Americana, Únion La Calera enfrenta o Atlético-MG a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (21), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, localizado em uma cidade do interior do Chile. De um lado, um mandante que encontra uma equipe brasileira pela segunda vez, tendo eliminado a Chapecoense na 1ª fase. De outro, o adversário que só chegou até aqui porque ficou em terceiro lugar de seu chaveamento na fase de grupos.

Na terça-feira, dia 21, o Galo irá até o Chile enfrentar a Union La Calera, às 21h30 (de Brasília), embalado pela vitória sobre o Flamengo, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado, por 2 a 1, mesmo com um jogador a menos em metade do confronto. Com o resultado, o time mineiro assumiu a segunda colocação na competição, com 12 pontos, apenas um atrás do Palmeiras.

UNIÓN LA CALERA

No primeiro confronto da competição, em casa, a equipe chilena ficou no 0 x 0 com a Chapecoense e empatou novamente no jogo de volta em 1 x 1 e, assim, garantiu sua permanência na Sul-Americana. Do contrário de seu atual rival, que venceu sua última rodada e empatou a penúltima, vem de três rodadas sem vencer (um empate e duas derrotas) pelo Campeonato Chileno, o que pode acabar se refletindo neste jogo de ida em seus domínios.

https://twitter.com/ulcsadpoficial/status/1130594713269145600

Provável Escalação: Augusto Batalla; Pablo Alvarado, Christian Vilches, Erick Figueroa e Jonathan Andia; Matías Laba, Ercik Wiemberg e Juan Leiva; Marcelo Larrondo, Eugenio Isnaldo e Walter Bou. Técnico: Francisco Meneghini.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

ATLÉTICO-MG

O Galo conseguiu se manter na disputa internacional após ser eliminado na Libertadores e será o primeiroNo  a entrar em campo nesta fase da competição. Poupando a maior parte de seu elenco titular, o técnico Rodrigo Santana deixou de fora: o goleiro Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Zé Welison, os meio-campistas Luan e Cazares e os atacantes Geuvânio e Ricardo Oliveira. O zagueiro Réver já seria desfalque por seguir em recuperação após uma trombada, no confronto contra o Flamengo, e fraturar o nariz.

https://twitter.com/Atletico/status/1130443022221697024

Provável Escalação: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Patric; Adíson, Elias e Nathan; Vinicius, Chará, e Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

RETROSPECTO

Este é o primeiro encontro entre as equipes na história do futebol.

APOSTA INDICADA

Sem qualquer duelo comparativo, uma aposta na estreia das equipes se torna mais equilibrada do que escolher um lado favorito. O Atlético-MG vem de resultados mais positivos que o Unión La Calera nas últimas partidas de seus respectivos campeonatos, mas o fator casa também pode pesar. Analisando os placares de cada um em seus confrontos, a indicação para este é a quantidade de gols. Acima de 3 a 1xbet paga 4.2.

Odds: 1 (2.33) | x (3.04) | 2 (3.38)

Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...

Artigos Relacionados