Na tarde deste sábado (5), o Unión de Santa Fe irá receber o Atlético Tucumán pela última rodada da Taça Diego Armando Maradona. Sendo assim, as equipes vão se enfrentar no Estádio 15 de Abril, às 17h10 (horário de Brasília).  O El Tate precisa apenas de um empate para conseguir a classificação. Atualmente ocupa o 2º lugar do Grupo A com sete pontos. Em caso de derrota do time da casa, precisa torcer de para um tropeço do Arsenal de Sarandí para avançar. Por outro lado, o Gigante do Norte, que é líder do grupo, já está garantido na próxima fase.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

UNIÓN DE SANTA FE

Primeiramente, o Unión vem de uma eliminação sofrida da Copa Sul-Americana contra o Bahia, durante a semana. Por conta disso, agora visa somente o campeonato nacional para a temporada. Até o momento, o El Tate entrou cinco vezes pelo Argentino conquistando duas vitórias, um empate e duas derrotas. Dessa forma, a equipe precisa apenas de um ponto para conseguir a classificação. Logo, conta com a participação de Juan Manuel García, artilheiro da equipe com dois gols marcados na Taça Diego Armando Maradona.

https://twitter.com/clubaunion/status/1334823199306117120

TUCUMÁN

Por outro lado, o Gigante do Norte já está classificado. Com 100% de aproveitamento é a melhor equipe da competição. Dessa forma, o artilheiro da equipe é Matías Alustiza, com três gols. O técnico, Ricardo Zielinski, já decidiu o time que irá entrar em campo. A princípio serão seis mudanças em relação ao último jogo contra o Arsenal de Sarandí. Segundo os noticiários, Gustavo Toledo, Guillermo Ortiz, Agustín Lagos, Franco Mussis, Nicolás Aguirre e Matías Alustiza são as novidades.

https://twitter.com/ATOficial/status/1334600444350504961

RETROSPECTO – UNIÓN DE SANTA FE X TUCUMÁN

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 14 ocasiões. Quando o assunto é vitória, o Tucumán leva a melhor com seis. Por outro lado, o Unión saiu com triunfo em quatro oportunidade. Houve também quatro empates ao longo da história. Em relação a número de gols marcados, o Gigante do Norte também leva a melhor. São 16 contra 14. O último encontro entre as equipes aconteceu no primeiro turno da Taça Diego Armando Maradona, e o Atlético Tucumán saiu com a vitória pelo placar de 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, o mandante deve ir em busca da vitória logo no apito inicial. Em caso de empate, o Unión consegue a classificação. Por outro lado, o Atlético Tucumán já está garantindo para a próxima fase. Logo fez a melhor campanha da competição e está com 100% de aproveitamento. Por conta disso, o técnico da equipe resolveu fazer mudanças para a última rodada. Portanto, a aposta indicada é um empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2.25) | X (3.20) | 2 (2.90)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados