Neste sábado (9), o Unión de Santa Fé recebe o Patronato, em partida válida da 5ª rodada da Fase Complementar do Argentino 2020/21. Sendo assim, o confronto acontece no Estádio 15 de Abril, às 17h10 (horário de Brasília). Em contrapartida, os Tatengues precisam de um triunfo para sonharem com a classificação para as finais. Por outro lado, os Rojinegros estão eliminados, mas ainda buscam sua primeira vitória no torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

UNIÓN DE SANTA FÉ

Os Tatengues estão bem na competição. Porém, necessitam de uma vitória contra o Patronato e precisam torcer para um tropeço do líder Rosario Central para ficarem com a vaga na fase final do torneio. Sendo assim, perderam na estreia para o Defensa y Justicia, por 3 x 1. Posteriormente, a equipe empatou com os Canallas, em 2 x 2. Depois disso, superou o Lanús e Aldosivi. Atualmente, o time ocupa a 2ª posição, com sete pontos. Além disso, almeja um carimbo para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

https://twitter.com/clubaunion/status/1346901031460941825

PATRONATO

Por outro lado, os Rojinegros fizeram uma campanha decepcionante. Pois, perderam para o Rosario Central, por goleada, em 4 x 0. Assim sendo, foram superados pelo Aldosivi e Defensa y Justicia. Por fim, um empate com gols contra o Lanús, na última rodada. Agora já eliminados querem pelo menos uma vitória para encerrar sua participação no torneio.

RETROSPECTO – UNIÓN DE SANTA X PATRONATO

No total, as equipes já se enfrentaram em 1o oportunidades. Assim, os Tatengues levam vantagem, já que venceram quatro vezes, contra duas do rival, além de três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Unión de Santa Fé é favorito no duelo. Assim sendo, deverá ser fácil para os donos da casa. Em suma, o palpite indicado para o duelo é o marcador terminando em 2 x 0 para os Tatengues.

ODDS: 1 (1.60) | x (3.75) | 2 (5.25

Foto DestaqueDivulgação/Matheus Tavares/FNV

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados