Na próxima quarta-feira (30) às 19h10 (horário de Brasília) Unión de Santa Fé e Independiente se enfrentam em jogo válido pela 11ª rodada da Superliga Argentina. Assim, o  espetáculo terá como palco o estádio 15 de Abril. Desse modo, o duelo é importante para as duas equipes pois apenas um ponto as separam na tabela do Campeonato. Dessa forma, a vitória é fundamental para os dois clubes.

UNIÓN DE SANTA FÉ

Atualmente, os donos da casa ocupam a 12ª posição na Superliga – com 14 pontos. Assim, vindo de uma vitória fora de casa contra o Gimnasia, os Tatengues usarão o último resultado como forma de motivação. Desse modo, além de serem empurrados pela sua torcida, a equipe mandante não terá nenhum desfalque para a partida de logo mais – nem por lesões e nem por suspensões. Dessa maneira, a equipe treinada pelo professor Leonardo Madelón terá força total contra o Independiente.

INDEPENDIENTE

O Rei de copas ocupa a 14ª posição no Argentino – com apenas 13 pontos. Desse modo, o jogo pode servir como um divisor de águas para o clube – pode se tornar o jogo da reação ou afundar a equipe ainda mais. Desse modo, a equipe visitante também não possui desfalques para a partida. Assim, o técnico Sebastian Becaccece deve mandar força máxima para os gramados. O treinador aposta no jogo coletivo e no seu goleador Silvio Romero – artilheiro da equipe com três gols.

https://twitter.com/Independiente/status/1189305069721788417

RETROSPECTO – UNIÓN DE SANTA FÉ x INDEPENDIENTE

Nos últimos cinco duelos, o Rei de copas venceu em duas ocasiões e empatou outras duas vezesbalançou as redes em seis oportunidades. Em contrapartida, os Tatenguesvenceram uma partida – marcou apenas três gols.

APOSTA INDICADA

Apesar do retrospecto ruim, o Unión de Santa Fé atravessa melhor fase na Superliga Argentina. Desse modo, empurrados pela torcida e motivados com a última vitória jogando longe de casa, os donos da casa têm tudo para saírem com os três pontos desse duelo.

1 (2,80) | x (3,00) | 2 (2,70)

Avatar
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados