unión

Em suma, na tarde deste sábado (11), o Unión de Santa Fé venceu o Colón, por 3 x 0, pela 25ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o time da casa mandou na partida de ponta a ponta e marcou gols nos dois tempos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE UNIÓN X COLÓN

1º TEMPO: MANDANTES NA FRENTE

Portanto, o time da casa saiu na frente logo no início. Aos nove minutos, uma jogada ensaiada de cobrança de falta, o atacante Machuca pegou todos de surpresa e bateu no canto do goleiro. 1 x 0.

Aos 31 minutos, García perdeu um gol incrível. Em jogada de Machuca, o camisa 11 recebeu sozinho e na frente do goleiro rival, mas tocou para fora. Entretanto, aos 34, o atacante marcou de cabeça, após cobrança de falta lateral.

2º TEMPO: PLACAR AUMENTOU NOS ACRÉSCIMOS

Decerto, o Colón pouco criou e não levou perigo ao gol do time da casa. Entretanto, em uma dessas descidas do ataque dos visitantes, um contra ataque nasceu para o terceiro gol. Gastón Gonzalez roubou a bola ainda no campo de defesa, já aos 48 minutos, correu sozinho e tocou para Luna. O meia teve visão e com um toque genial, devolveu para Gastón, que foi até a área e bateu cruzado. Final, 3 x 0.

UNIÓN X COLÓN – E AGORA?

Em suma, com a vitória, os Tatengues se classificaram para a Copa Sul Americana, terminando o torneio em 12º lugar, com 34 pontos. Por outro lado, o Colón estará nas fases iniciais da Libertadores, pois termina o campeonato em 6º lugar, com 39 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Unión

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!