Foto destaque: Twitter/Unión de Santa Fé

Na noite desta terça-feira (29), o Unión de Santa Fé recebeu o Lanús, no Estádio 15 de Abril. Sendo assim, a partida foi válida pela 3ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21. Dessa maneira, os Tatengues venceram por 2 x 0 e conquistaram os três pontos. Por outro lado, os Granates amargaram sua primeira derrota no campeonato.

1º TEMPO

A partida começou com o Lanús partindo ao ataque. Facundo Quignón, após um ótimo passe na área, finalizou no centro do gol, e o arqueiro defendeu. No entanto, os donos da casa começaram a se encaixar na partida. Aos 28′,  Fernando Márquez recebeu um cruzamento e completou para a rede, abrindo o placar. Depois disso, Alexandro Bernabei arriscou de fora de longe, porém sem sustos para o goleiro. Em conclusão, a equipe visitante até ensaiou uma reação, mas encerrou atrás do placar.

https://twitter.com/clubaunion/status/1344058091353092097

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Unión de Santa Fé começou ampliando o placar. Gastón González finalizou no ângulo e sem chances para o goleiro. Depois disso, Lautaro Acosta chutou para o gol, mas para fora. Consequentemente, a pressão continuou na busca de diminuir. Em contrapartida, os Tatengues aguentaram a pressão. Por fim, o confronto terminou em 2 x 0.

UNIÓN DE SANTA FÉ X LANÚS – E AGORA?

Com a vitória, o Unión conquistou a sua primeira vitória e subiu para a 3ª posição. Assim sendo, enfrenta o Aldosivi, pela 4ª rodada do Argentino, nesta segunda-feira (4), às 17h10 (horário de Brasília). Entretanto, o Lanús conheceu sua primeira derrota e ocupa o 4º lugar do Grupo C. Dessa maneira, joga contra o Patronato, neste domingo (3), às 19h20 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – UNIÓN DE SANTA FÉ X LANÚS

Foto destaque: Divulgação/Unión de Santa Fé

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados