Aldosivi x Unión de Santa Fé

Nesta segunda-feira (4), o Unión de Santa Fé venceu o Aldosivi, no Estádio José María Minella, pelo Grupo A da fase complementar do Campeonato Argentino 2020/21.  Assim, o duelo, válido pela 4ª rodada, terminou em 3 x 1 para os Tatengues. Os gols foram marcados por Mauro Luna, Ezequiel CañeteJuan Manuel García para os visitantes, enquanto Francisco Grahl marcou para o Tiburón.

1º TEMPO

Desde o início, o Unión de Santa Fé já saiu em busca do jogo. Embora o Aldosivi encontrasse alguns espaços, os visitantes conseguiam impor uma alta pressão. Assim, logo aos cinco minutos, o atacante Mauro Luna abriu o placar para os Tatengues. Jogando pela direita, mas com pouca efetividade no ataque, o time da casa quase não incomodou o goleiro Sebástian Moyano. Dessa forma, a primeira etapa terminou em 1 x 0 para o Unión.

https://twitter.com/clubaunion/status/1346188612916940800

2º  TEMPO

Na segunda etapa, o Aldosivi foi para cima e encurralou a equipe visitante. Por outro lado, o Unión de Santa Fé teve que recorrer as faltas para parar o jogo. Assim, aos 32 minutos, o Tiburón conseguiu um pênalti, que foi convertido por Francisco Grahl e empatou a partida.

Os Tatengues logo se recuperaram e três minutos depois voltaram com a vantagem no placar. Com um chute de direita, Ezequiel Cañete acertou o canto esquerdo do goleiro Assman. Já nos acréscimos, Juan Manuel García, dentro da pequena área, fechou o placar em 3 x 1 para o Unión.

ALDOSIVI X UNIÓN DE SANTA FÉ – E AGORA?

Com esse resultado, o time de Santa Fé chegou a sete pontos no Grupo A da Fase Complementar e está a três pontos do líder Rosário Central. Por outro lado, o Aldosivi prolonga sua série sem vitórias dentro de casa, que chega a quase um ano. Agora, o Tiburón visita o Defensa y Justicia, enquanto Unión de Santa Fé recebe o Patronato, no Estádio 15 de Abril.

MELHORES MOMENTOS – ALDOSIVI X UNIÓN DE SANTA FÉ

Foto Destaque: Reprodução/Liga AFA

Jaqueline Braga
Desde pequena, respiro futebol e sempre desejei trabalhar com aquilo que mais amo. No jornalismo encontrei a possibilidade de fazer isso e me realizo com cada trabalho que faço. Transmitir a verdade e ser voz para quem necessita é o que me motiva todos os dias.

Artigos Relacionados