Union Berlin e Borussia M'Gladbach se encontram na manhã deste sábado (30), às 11h30 (horário de Brasília) nos gramados do estádio An der Alten Försterei. Assim, válido pela 19ª rodada da Bundesliga 2020/21, o confronto pode garantir o ingresso dos Potros no G4 do Alemão. Enquanto isso, o Eisernen luta para subir do meio da tabela e ultrapassar o Borussia Dortmund.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

UNION BERLIN

Vindo de uma sequência de duas derrotas seguidas após perder para o Augsburg e para o Leipzig, o Union Berlin precisa dos três pontos de uma vitória para conseguir ultrapassar o BVB na tabela. Na 8ª posição, o Eisernen possui apenas um ponto a menos que os aurinegros: o time soma 28 pontos. Porém, ainda que esteja em uma sequência negativa, os números gerais do Union Berlin são bem equilibrados. O esquadrão possui sete vitórias, sete empates e quatro derrotas, ou seja, tem as mesmas derrotas que o terceiro colocado do Alemão, contudo, precisa vencer mais vezes para garantir estabilidade.

BORUSSIA M'GLADBACH

Enquanto o Union Berlin vem de uma sequência nada boa, o Gladbach encontrou resultados bem positivos nos últimos jogos: nas últimas cinco partidas dos Potros, o clube venceu quatro e empatou em apenas uma. Além disso, a última rodada garantiu uma grande vitória para o esquadrão. Ao receber o Dortmund, o Gladbach bateu os aurinegros por 4 a 2, com dois de Elvedi, um de Thuram e um de Ramy.

Nos números gerais, a campanha dos Alvinegros vem se mostrando bem favorável, porém, o time deve diminuir o número de empates para garantir seu ingresso ao G4 da Bundesliga. Enfim, isso porque o M'Gladbach conta com oito vitórias, sete empates e apenas três derrotas. Como resultado do desempenho, o time fica na 5ª posição da tabela.

https://twitter.com/borussia_en/status/1354479421810479106?s=20

RETROSPECTO – UNION BERLIN x GLADBACH

A história entre Union Berlin e Gladbach é bem recente, assim, o número de confrontos é bem baixo. Com apenas quatro encontros entre os times, ninguém domina: o maior número é de empates, uma vez que os clubes acabaram em tudo igual em duas partidas. Assim, ambos os esquadrões venceram apenas uma vez. Na última vez que os times duelaram dentro de campo, o embate acabou em empate: placar tranquilo de 1 a 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antecipadamente, vale destacar: nos últimos cinco jogos, o Union Berlin garantiu uma média de 1,6 gols por partida, enquanto o Gladbach anotou 2,2 G/P. Ainda, os Potros possuem uma sequência bem mais positiva, vencendo quatro dos últimos cinco jogos enquanto o Eisernen foi derrotado em dois, venceu dois e empatou um. Assim, o palpite é uma vitória de 4 a 1 para o visitante. O Bet365 está pagando 2.15 pelo palpite.

Odds: 1 (3.10 ) | x (3.50) | 2 (2.15)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Artigos Relacionados