Union Berlin x Bayern – Prognóstico da luta por público

- Após novela por presença de público, partida será de portões fechados por causa do Coronavírus
Union

Neste sábado (14), o Union Berlin recebe o Bayern de Munique para o jogo válido pela 26ª rodada da Bundesliga. A partida será disputada com os portões fechados como medida de precaução pela propagação do coronavírus. A princípio, os berlinenses não gostaram da ideia de jogar sem o apoio de sua torcida, e não queriam seguir às medidas de proteção indicadas pelo Ministério da Saúde, já que, na Alemanha, as autoridades municipais e regionais não podem ordenar suspensões, apenas recomendações. O presidente do Union chegou a criticar até mesmo o ministro da saúde, no entanto, após essa crítica, o governo do distrito determinou que o jogo que o jogo não tivesse público.

Union Berlin

O pacote surpresa da temporada encontra-se na 11ª posição da tabela, com 30 pontos. No entanto, vem de pancada contra o Freiburg, por 3 x 1, na rodada passada. Com os 32 gols que marcou e, os 41 que sofreu, o clube chegou a uma média de 1,28 gols marcados por partida e 1,64 sofridos. Agora, precisam atuar usando toda sua força para tentar derrotar os bávaros que. Dessa forma, Fischer estuda as possibilidades que pode usar em campo: Marcus Ingvartsen seria uma opção para substituir Yunnus Malli.

https://twitter.com/fcunion/status/1238027152613924866

Bayern de Munique

Embaladíssimo no campeonato, o Bayern lidera o campeonato e está há 15 jogos sem perder, sendo 11 pela Bundes. Apesar de não poder contar com a estrela do clube, Robert Lewandowski, que está com uma lesão no joelho e não deve voltar antes do clássico contra o Dortmund em abril, os bávaros tem a opção de jogadores muitos bons, que tem conseguido ótimas atuações nas últimas partidas que aconteceram sem o camisa 9. O time deve vir com Davies e Coutinho com força máxima pela esquerda. Apesar de Thiago ter perdido um dos treinos da semana, também estará disponível para atuar na partida. Zirkzee e Coman ainda são dúvidas e Gnabry deve liderar o ataque de Hansi Flick.

https://twitter.com/FCBayern/status/1238136331445981186

Retrospecto

Segundo o site Ogol, Union Berlin e Bayern de Munique se enfrentaram apenas uma vez na história. A partida aconteceu no primeiro turno da temporada e registrou uma vitória dos bávaros pelo placar de 2 x 1, com gols de Lewa e Pavard.

Aposta Indicada

As equipes tem um retrospecto pequeno, além disso, jogar em casa não será uma vantagem para o Union Berlin, já que mesmo dominando bem seu campo, não terá apoio da torcida. Assim, os bávaros devem ter maior impacto e manter o retrospecto de vitória contra esse adversário. A aposta indicada é uma vitória do Bayern de Munique, pagando 1,20 na BetWarrior.

ODDS: 1 (13.00) | X (6.50) | 2 (1.20)

Foto Destaque: Arquivo/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso
Emanuelly Cardoso, 18 anos. Estudante de jornalismo, apaixonada pelo mundo da comunicação. Gosto de levar a vida com alegria e leveza. Sempre tive interesse por esportes, cultura e questões sociais. O futebol foi o tema que meu coração escolheu para falar sobre meus interesses e dar voz ao que me conecta com o universo.

    Artigos Relacionados

    Topo