Union Berlin vira, mas Wolfsburg consegue buscar o empate

- Em jogo que ambas equipes poderiam entrar no G4 da Bundesliga, o empate permaneceu no placar na Capital Alemã
Union Berlin vira, mas Wolfsburg consegue buscar o empate

Na manhã desse sábado(9), Union Berlin e Wolfsburg fizeram um bom duelo pela 15ª rodada da Bundesliga 2020/21. Assim, jogando no Estádio Alte Forsterei, as equipes fizeram um duelo equilibrado e ficaram no empate por 2 x 2. Dessa forma, os Lobos saíram na frente, levaram o empate e consequentemente a virada, mas foram buscar o segundo gol com um homem a menos.

1º TEMPO

Logo aos dois minutos, os The Iron Ones quase abriram o placar com o holandês Becker, que saiu em velocidade após chutão da zaga para frente, driblou o goleiro mas finalizou pra fora com o gol aberto. Em seguida, Arnold cobrou escanteio na cabeça de Steffen, que mandou no cantinho e abriu o placar. Porém, Becker se redimiu pelo gol perdido, após receber bom passe de Ingvartsen e bater forte para empatar a partida.

UNION BERLIN CONSEGUE A VIRADA, MAS DEIXA ESCAPAR O RESULTADO

No começo da segunda etapa, Arnold foi expulso ao derrubar Awoniyi na entrada da área. Assim, com muita categoria, Andrich cobrou por cima da barreira e virou o jogo para a equipe da capital. Entretanto, os Lobos mesmo perdendo a partida e com um a menos conseguiram o empate. Após a bola bater na mão de Ingvartsen em chute de Brekalo, o VAR confirmou a penalidade para os visitantes. Weghorst cobrou e deixou tudo igual no placar, que permaneceu o mesmo até o fim da partida.

E AGORA?

Com o resultado, o Union se mantém na 5ª colocação com 25 pontos, na frente do adversário da partida, Wolfsburg, também com 25. Assim, a equipe da capital alemã volta a campo na próxima sexta-feira(15), às 16h30, no Alte Forsterei, contra o Bayer Leverkusen. Por outro lado, o Wolfsburg recebe o Leipzig, no sábado(16), às 11h30 na Wolksvagen Arena.

MELHORES MOMENTOS – UNION BERLIN 2 X 2 WOLFSBURG

Em Breve.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Union Berlin

 

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Ventura
Matheus Ventura
Escolhi fazer jornalismo pois tenho um sonho de trabalhar na área esportiva, já desde pequeno ouvia jogos na rádio da minha cidade e acompanhava os campeonatos do nosso país, e outros como o Inglês e o Espanhol e como quase todo menino sonhava em ser jogador. Porém o sonho de ser jogador não deu certo, mas encontrei no jornalismo esportivo uma forma diferente de trabalhar e ser feliz na área do esporte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo