Union Berlin fica apenas no empate contra o Freiburg

- Equipes disputam boa partida, mas sem vencedor
Union Berlin

Neste último Sábado (24) o Union Berlin recebeu o Freiburg pela 5ª rodada da Bundesliga 2020/21. Assim, em um confronto equilibrado e com boas oportunidades de gols, as equipes empataram no placar de 1 x 1. Resultado que não agrada ninguém, apesar do bom rendimento técnico de ambos. Por fim, todos os gols foram feitos na primeira etapa.

1º TEMPO

A partida teve seu início com supremacia dos mandantes. Sendo assim, aos 9 minutos Kruse em uma bela finalização quase abriu o placar. Em seguida, o mesmo Kruse acertou outra pancada mas sem êxito. No entanto, foram os visitantes em que fizeram o primeiro gol. Com lance individual de Günter, o meio campista Grifo abriu o marcador para o Freiburg. Entretanto, dois minutos depois, foi a vez do Union deixar a sua marca e empatar com Andrich. Tudo igual na primeira etapa, 1 x 1.

2º TEMPO

Comparado ao primeiro tempo, a segunda etapa foi menos movimentada, mas com emoção. Logo aos 16 minutos, Andrich quase marca o segundo dele e do Union ao arriscar de longa distância, causando perigo na meta adversária. Posteriormente, o Freiburg conseguiu mais posse de bola, porém sem concluir a gol. Em suma, o duelo ficou morno e o confronto encerrou em 1 x 1, resultado ruim para ambos.

E AGORA?

Após o empate em casa, o Union Berlin irá visitar Hoffenhein, em duelo direto no meio da tabela. Por outro lado, o Freiburg recebe em seus domínios o Bayer Leverkusen, em confronto direto para subir na tabela, e ao mesmo tempo fugir de qualquer possibilidade de contato com a zona do rebaixamento.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

    Artigos Relacionados

    Topo