União Desportiva de Santarém

Futebol Internacional: A União Desportiva de Santarém empatou com a equipe sub-23 do Sporting. Visto que o duelo foi neste sábado (10 de outubro), contou com placar de 2 x 2, em jogo amistoso. Da mesma forma o confronto teve como palco o estádio Chã das Padeiras, na cidade de Santarém, Portugal. O mesmo é uma preparação para a temporada de 2020/2021.

BRASILEIRO DO UNIÃO DESPORTIVA DE SANTARÉM

Para o jovem Julio Cesar, que roubou a bola que resultou no segundo gol da equipe de Santarém, de fato o amistoso foi extremamente produtivo.

“O jogo foi um jogo muito bom, nós fomos superiores dentro de campo. Criamos muito mais oportunidades que o adversário, mas não fomos felizes na hora do último passe, da finalização. Tenho certeza que esse jogo nos ajudou a preparar mais ainda para o início do campeonato”, comentou o meio-campista.

“Foi um jogo bom de participar. Com muita intensidade e reunindo duas grandes equipes, que gostam de jogar com a bola no pé. A União de Santarém foi forte até os últimos minutos e conseguiu sair com o empate”, complementou o zagueiro Mauro Augusto.

Na sequência, a União Desportiva de Santarém estreia no Campeonato de Portugal. Ao mesmo tempo o duelo é equivalente à Terceira Liga da Portuguesa. Por fim, o confronto será no dia 18 de outubro (domingo), às 11h (horário de Brasília), contra o Alverca, atuado fora dos seus domínios.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação/SR Sport

Redação FNV

Artigos Relacionados