Unai Emery e Marcelino estão na mira do Milan

- Além disso, o alemão Ralf Rangnick foi sondado pelos Rossoneros
Unai Emery Milan

Visando já a próxima temporada, e aproveitando a pausa da Serie A TIM devido a pandemia do COVID-19, o Diavolo já pensa em alguns técnicos para substituir Stefano Pioli. Dessa forma, o Milan estuda os nomes de Unai Emery e Marcelino Toral para o comando técnico. Primeiramente, o ex-técnico do PSG e do Arsenal está sem clube desde dezembro. Já o ex-comandante do Valencia deixou a equipe espanhola no início do calendário europeu. Enfim, ambos são sombra do atual treinador do time de Milão, pressionado.

Leia Mais:

Sporting de olho em Slimani, do Monaco

Torreira é assediado por Milan e Napoli

Boateng disputado pela Premier League

O interesse dos Rossoneros nos técnicos espanhóis foi divulgado pelo renomado jornalista italiano Gianluca Di Marzio. A saber, tanto Unai Emery quanto Marcelino são nomes que agradam a cúpula do Milan. Inclusive, o ex-técnico do Valencia foi sondado pelo Diavolo, antes da contratação de Marco Giampaolo, demitido com apenas sete jogos no comando do clube italiano. Entretanto, além do clube de Milão, o Fenerbahçe também aparece como um interessado no ex-comandante do PSG.

Entretanto, outro nome apareceu no radar da cúpula Rossonera, de agrado. O alemão Ralf Rangnick também foi sondado em Milão. Além disso, não é a primeira vez que o treinador do Leipzig foi desejado pelo Milan. Dessa forma, em março, os italianos já fizeram um contato pelo mesmo, que foi rejeitado. Enfim, o germânico é visto como uma quebra de parâmetro dos últimos técnicos no Diavolo, e é até comparado com Niels Liedholm, que teve grande destaque no final dos anos 70.

Antes da paralisação da Serie A TIM, o Milan fazia uma campanha irregular na competição. Dessa forma, os Rossoneros amargavam apenas a 7ª posição do Calcio, com 36 pontos. Além disso, a campanha era de 10 vitórias, seis empates e 10 derrotas, com 28 gols marcados e 34 tentos sofridos.

Foto destaque: Reprodução/Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo