Umtiti

Nesta temporada, o sofreu bastante com lesões. Assim, umas das mais significativas, foi a do defensor Samuel Umtiti, que esporadicamente era titular do time Culé. Com isso, o jogador pretende continuar no clube Catalão, querendo recompensar o tempo perdido quando estava no departamento médico, almejando conquistas. Por fim, o jogador tem contrato até 2023.

De acordo com o Mundo Deportivo, Umtiti pretende ficar no Barcelona. Nesse ínterim, o campeão Mundial com a França em 2018, quer continuar sua trajetória nos Blaugranas, após uma sucessão de lesões. A última foi no início deste mês (Julho), no treinamento antes da partida contra o Villarreal, com o um desconforto na coxa. Portanto, o atleta corre contra o tempo para se recuperar e estar apto para a partida decisiva pela Liga dos Campeões, contra o Napoli. Em suma, o francês tem contrato até Junho de 2023, vínculo estendido em 2018.

UMTITI NO BARCELONA

Revelado pelo Lyon, e com boa passagem por lá, o jogador chegou na Espanha em 2016. Nesse sentido, o Camisa 23 chegou com muitas expectativas, pelo potencial que apresentava, com boa imposição física e ótima técnica. Entretanto, as lesões constantes limitam as qualidades do defensor serem expostas, causando desconfiança em seu futebol. Em síntese, são quatro anos de Barça, com seis títulos e 116 jogos completados.

Foto Destaque: Reprodução/ Getty Images

Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados