Um dos destaques contra o Náutico, Marco Antônio celebra bom jogo e foca no próximo

O Bahia venceu mais uma nesta Série B 2022, se tornando líder isolado da competição. Na noite da última sexta-feira (15), visitou o Náutico no Estádio dos Aflitos ganhando por 1 x 0, com gol de Douglas Borel e assistência de Marco Antônio. Assim, o camisa 7 tricolor, comentou sobre este triunfo e projetou logo o próximo jogo. Sendo assim, será na terça-feira (19), estrando na Copa do Brasil, contra o Azuriz – PR, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

“Fizemos um jogo muito bom e fico feliz pelo resultado e desempenho que tivemos. Precisamos manter essa toada porque essa competição é bem complicada”, falou.

Volta ao foco Série B

Liderando o Campeonato Brasileiro com seis pontos, o esquadrão de aço retorna suas atenções no torneio, próxima sexta-feira (22), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, às 19h (horário de Brasília). Marco Antônio retornou ao Bahia neste ano de 2022, vindo de um empréstimo do Botafogo. Logo, desde sua volta, fez quatro gols e deu uma assistência em 15 partidas disputadas. Ainda assim, o mesmo renovou seu contrato até 2024.

Consegui ganhar ritmo e sequência de jogos, tudo que um jogador precisa. Acreditaram no meu futebol e no meu trabalho lá (no Botafogo). Eu pude dentro de campo demonstrar o meu trabalho, agregar muito nessa volta à Série A. Pude ser um dos destaques lá. Então foi um ano muito positivo na minha carreira, um dos melhores na minha vida – completou o jogador, em sua volta.

Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.