Um dia é da caça e outro do caçador na Super Lig

- Uma semana após golear, teve time que acabou passando pelo mesmo drama no sábado
Um dia é da caça e outro do caçador na Super Lig

Após a boa vitória do Konyaspor diante do Yeni Malatyaspor, por 1 x 0, as atenções da Super Lig estava voltada para o sábado, onde a liderança da competição estava em jogo. Se no fim de semana passada tivemos um caminhão atropelando, parece que anotaram a placa e foram atrás deles para dar o troco. Enquanto isso, teve ave que mais uma não conseguiu vencer e agora está em plena crise. Vejamos como foi o sábado na Turquia.

Akhisarspor 1 x 1 Sivasspor

Um empate que pouco agradou em Akhisar. Os visitantes saíram na frente do placar, com Arouna Koné, no primeiro minuto do segundo tempo. Mais tarde, aos 37′, Adrien Regattin igualou tudo para o Akhisarspor e decretou um ponto para cada lado. Agora, o time da casa conquistou seu segundo ponto na Super Lig, mas é o vice-lanterna da competição. Já o Sivasspor, vem na 11ª colocação na tabela, com quatro pontos.

https://twitter.com/SivassporKulubu/status/1036483974976233472

Fenerbahçe 2 x 3 Kayserispor

Mais uma derrota para os Canários. Jogando em casa, o Fenerbahçe saiu na frente com André Ayew, aos 13 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Mensah empatou o jogo, no sete minutos. Aos 12′, Slimani colocou o Fener novamente na frente, mas quatro minutos depois, Skrtel empatou em uma infelicidade do gol contra. Aos 24 minutos, o gol da vitória do Kayserispor saiu dos pés de Tjaronn Chery. Essa foi a terceira derrota seguida do time da casa, que está em 13º com três pontos, enquanto isso, os visitantes estão invictos, em quarto lugar com oito pontos.

Alanyaspor 1 x 0 Goztepe

Em Alanya, Giannis Maniatis fez o único gol do jogo para o time da casa, contra o Goztepe. Mesmo finalizando mais e tendo maior posse de bola, os visitantes não conseguiram furar a defesa rival, para conseguir ao menos um ponto, em um jogo faltoso, com 28 infrações. A vitória, tirou o Alanyaspor da zona da degola, e agora está na 15ª posição na tabela, com três pontos, se igualando com o Goztepe, que está uma posição acima.

Trabzonspor 4 x 0 Galatasaray

Fechando o dia, a surpresa do campeonato até aqui. Onazi (aos 3′) e Nwakaeme, duas vezes (aos 25′ e 48′), abriram 3 x 0 para o Trabzonspor no primeiro tempo, contra o Galatasaray, que teve Belhanda expulso, aos 30 minutos de jogo. Ekuban, aos 48 minutos da segunda etapa, decretou a goleada do time da casa, que agora é o sexto colocado com sete pontos. Já os Leões, podem ser ultrapassados na tabela, pois estão estacionados com nove pontos.

E agora?

A rodada da Super Lig, continua neste domingo (02), com mais quatro duelos. Destaque para o Kasimpasa, que pode assumir a ponta da tabela, caso vença o Ankaragucu, em casa.

BetWarrior


Poliesportiva


Ruan Silva
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

    Artigos Relacionados

    Topo