Últimas notícias do futebol argentino desta terça-feira

- Destaque para Fernando Núñez que testou positivo para COVID19 e saiu de casa para fazer compras no centro da cidade
Noticias sobre o Futebol argentino

Antes de mais nada, vale lembrar que o Campeonato Argentino 2020/21 ainda não tem data para começar. Mas os clubes já estão treinando e se preparando para a próxima temporada. Por conta disso, os noticiários dos Hermanos anda bastante movimentado nos últimos dias. O destaque é sobre a expulsão de Fernando Núñez, que pertence ao Godoy Cruz mas está emprestado ao Sarmiento até o ano que vem, que descumpriu o isolamento social mesmo ter testado positivo ao novo coronavírus. Por fim, também iremos falar sobre Estudiantes e Rosario Central.

SARMIENTO

Nas últimas semanas o Verdolaga foi assunto nos noticiários. O motivo seria sobre a expulsão de Fernando Núñez da equipe por descumprir o isolamento social mesmo tendo testado positivo para COVID19, no inicio de setembro. De acordo com o site esportivo TyCSports, o atleta foi visto numa loja de roupas no centro da cidade. Por conta disso, o clube resolveu realizar uma nota falando sobre o caso e anunciou o afastamento de Núñez.

Assim que o clube foi notificado sobre o ocorrido, dirigentes do Sarmiento foram até o apartamento do jogador para resolveram a situação. Ainda segundo TyCSports, Fernando negou ter saído de casa mas logo em seguida, o Secretário de Segurança da cidade, Andrés Rosa, mostrou os vídeos das câmeras de seguranças e comprovaram que o atleta tinha saído de casa e teria mentido para o clube. Vale lembrar que Fernando tinha acabado de renovar seu vínculo com a instituição e ainda tinha mais dois anos de contrato.

ESTUDIANTES

O León ainda não publicou oficialmente a contratação de Leo Godoy, mas o que tudo indica é que o jogador vestirá a camisa de La Plata na próxima temporada. Por conta disso, o atleta fez uma publicação em seu Instagram se despedido do Talleres. Dessa forma o jogador disse que: “Deixei tudo em cada jogo, é por isso que estou feliz. Não os esquecerei e sempre me lembrarei que joguei no maior do interior”.

Vale lembrar que, o ala de 25 anos chegou ao Talleres em julho de 2016 e entrou em campo em 70 jogos marcando 4 gols. Por fim, o atleta deixou claro que seu amor pelo clube será para sempre. O Estudiantes deve acertar o contrato por empréstimo com o jogador e o valor gira em torno de US$ 100 mil e a opção de compra, por 50% do passe, foi fixada em US$ 1 milhão.

https://www.instagram.com/p/CFJ_K7rF9jo/

ROSÁRIO CENTRAL

A princípio Federico Martínez deve sair da equipe. Tudo por conta que o jogador fez uma mídia que apoiava o Estudiantes. Por conta disso, o presidente do Rosário, Rodolfo Di Pollina, teve uma reunião com atleta para avisá-lo sobre a situação. Em entrevista a Rádio Dos de Rosário, o proprietário conta como foi está conversa.

“Chamamos a atenção do jogador, pedimos-lhe que respeite o clube. Claro que se desculpou, aceitámos e foi isso. Foi o que aconteceu. O que quero esclarecer é que a dívida que temos com o Liverpool nada tem a ver com isso. , que tudo está indo de maneira diferente ”

Desse modo, a novela com o jogador ir para o Estudiantes ainda não terminou. Através das redes sociais, torcedores do Rosário Central querem conversar com o jogador sobre a situação. Por outro lado, alguns dirigentes do clube ficaram incomodados com a atitude do uruguaio. Enquanto isso não tem fim, Federico treina normalmente com o restante do elenco.

Foto Destaque: TyCSports.com

Gabriel Gonçalves

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 114 posts nesse site..

Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Topo