Últimas notícias do Campeonato Argentino desta terça-feira

- Destaque para a vitória do Unión sobre Newell's Old Boys, diante o segundo amistoso entre as equipes
Notícias do Futebol Argentino

Ainda sem data para voltar o Campeonato Argentino, as equipes já estão fazendo a pré-temporada. Por conta disso, nas últimas semanas, os bastidores entre os clubes andam bastante movimentados. Dessa forma, o maior destaque é a volta dos amistosos entre as instituições. Foi o que aconteceu entre Unión e Newell's Old Boys. As duas equipes se enfrentaram pela segunda vez, e o Tatengues saíram com a vitória pelo placar de 2 x 1. Por outro lado, as notícias sobre o mercado da bola anda em pauta também na imprensa argentina.

AMISTOSO – UNIÓN X NEWELL'S OLD BOYS

Após o empate em 1 x 1 no primeiro confronto entre os titulares, Unión e Newell's voltaram a se enfrentar no último final de semana. Desta vez, com o reservas. Assim, a bola rolou no Estádio Marcelo Bielsa. Em conclusão, os Tatengues saiu na frente com Juan Manuel, logo aos dois minutos de jogo. O empate veio ainda na etapa inicial com Enzo Cabrera. Por fim, o gol da vitória saiu no segundo tempo, depois de uma boa jogada de Gastón Comas, deixando o adversário no chão.

Dessa forma, as equipes estão se preparando para a volta do Campeonato Argentino. Vale lembrar que, no primeiro confronto entre os times terminou empatado e o destaque da partida foi Ignacio Scocco, que voltou a balançar as redes vestindo a camisa do Newell's. Em conclusão nas redes sociais, o Unión confirmou que no próximo sábado (3), irá fazer outro amistoso. Desta vez contra o Rosário Central.

BOCA JUNIORS

Por outro lado, o Boca já está jogando partidas oficias pela Copa Libertadores. Com isso, falta pouco para conseguir a classificação para próxima fase da competição. Mas nem tudo são flores para os Xeneizes. No último jogo contra o Independiente de Medellín, Gonzalo Maroni sentiu e pediu substituição. Imediatamente o treinador da equipe fez a alteração.

Logo depois, o departamento médico do clube divulgo os resultados do exame do jogador e constou que Maroni sofreu uma lesão muscular grau dois, no tendão da coxa esquerda. Com isso, deverá ficar longe dos gramados por mais de 15 dias. De acordo com a imprensa argentina, ainda não se sabe quem ocupará o lugar de Gonzalo. Até o momento, o técnico tem a disposição: Obando, Edwin Cardona, Nicolás Capaldo, Frank Fabra e Sebastián Villa, que é acusado por uma denúncia por violência de gênero.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1309975130454601729

VÉLEZ SARSFIELD

Depois de algumas semanas, o El Fortín confirmou a saída de Braian Cufré. O atleta irá defender o Mallorca da Espanha. Em comunicado oficial, o clube argentino disse que a transferência foi de 1,2 milhões de euros por 60% do passe do jogador. Cufré comentou sobre sua saída para o futebol europeu:

“Passaram muitos anos de baixo. Tivemos momentos bonitos e ruins, mas sempre fico com os bons. Deixei tudo que pude em cada jogo; estou cheio e feliz com tudo que dei por este clube. clube”

Por fim, com a venda do jovem de 23 anos, o Vélez completou sua quarta transferência neste período de pandemia. Matías Vargas, que foi para o Espanyol, Nicolás Domíguez que irá vestir a camisa do Bologna e Gestón Giménez que foi para Chicago Fire. Vale lembrar que tirando Giménez, todos eram garotos da base do clube.

https://twitter.com/Velez/status/1310013819125719041

Foto Destaque: Twitter @Velez

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Topo