Últimas notícias deste fim de semana no futebol argentino

- Renovação pendente abre espaço para saída de treinador para a Seleção Chilena enquanto clube renova contrato com importante peça do elenco
Crespo | Futebol

Leia a seguir as principais novidades do futebol argentino.

Defensa y Justicia é o foco de Crespo no futebol

Hernán Crespo não projeta uma saída prematura do Defensa y Justicia, apesar de algumas apurações indicarem concorrências de peso contra o time de Florencio Varela. Além do Racing, que passou a sondar o treinador após a renúncia de Sebastián Beccacece, o River Plate também estaria interessado. Mesmo assim, o treinador aponta sua permanência como ação mais provável, pelo menos até junho.

Por fim, para incendiar ainda mais as negociações, a Seleção Chilena se apresentou como outra pretendente. De qualquer forma, Crespo se mostrou focado com seu compromisso atual, mesmo se dispondo a ouvir sobre novos projetos. Ele disse: “(…) as orelhas foram feitas para ouvir e eu escuto todos”. E finalizou: “Tem coisas que você ouve, mas não são tempos nem formas”.

Racing e Cvitanich prorrogam contrato

Visando dar mais viabilidade para a temporada atípica do futebol argentino, representantes do Racing e de Darío Cvitanich acordaram por uma extensão contratual. A decisão pode mudar, mas, a princípio, foi alongada até 31 de janeiro desse ano. Apesar disso, os dois lados estão determinados a concluir esse processo da forma mais ágil possível.

Foto em destaque: Divulgação/ Hernán Jorge Crespo.

Tiago Souza
Tiago Souza
Formado em jornalismo pela Universidade São Judas, atuei em diversas áreas de maneira colaborativa. Sou viciado em informação e, por isso, estudo todos os dias sobre futebol e videogames, tendo essas duas vertentes como pilares da minha personalidade. Apesar de levar esses temas muito a sério, tenho a plena noção de que, sem o amor e a descontração, nenhuma delas existiria de forma tão espetacular como são hoje.

Artigos Relacionados

Topo