River

A seguir, as últimas notícias do futebol argentino. Enquanto o Huracán faz proposta para que o técnico permaneça nessa temporada. Além disso, o River Plate deve dinheiro a time uruguaio por compra de jogador. O atacante do time Newell's Old Boys contrai o vírus da Covid-19.

ATACANTE DO NEWELL'S TESTA POSITIVO PARA COVID-19

O atacante Nacho Scocco, ídolo do Newell's, testou positivo para o coronavírus. O clube informou a torcida por meio das redes sociais e afirmou que o jogador está isolado em sua casa. Dessa forma, ele retornará aos treinos a partir da segunda semana da pré-temporada. Ex-River, o atacante retornou ao La Lepra em julho de 2020.

https://twitter.com/Newells/status/1350594845618941952

DAMONTE ESTÁ PERTO DE ACERTAR SUA PERMANÊNCIA NO HURACÁN?

Enquanto isso, o Huracán ofereceu um novo contrato a Israel Damonte na expectativa de tê-lo no time por mais um tempo. Apesar do treinador já ter apresentado vontade de permanecer no clube, a decisão da diretoria em mantê-lo demorou mais do que esperado e ainda rondam algumas dúvidas se Damonte vai ou não aceitar continuar no comando. Dessa forma, a pré-temporada do Globo está prestes a começar, e a torcida encontra-se à espera da resposta do treinador para começarem a temporada de 2021 tranquilos.

RIVER DEVE DINHEIRO AO LIVERPOOL-URU

El Millonarios não está em um momento muito bom, economicamente falando. Sem quitar a compra de Nicolás De La Cruz, há ainda uma dívida com o Liverpool-URU. Assim, o meio-campista, que joga também na Seleção Uruguaia, chegou no River Plate em 2017. Desde então, o clube não terminou de pagar os 30% da compra do jogador.

Os Negriazules não foi até a justiça para receber o dinheiro que vale cerca de um milhão de reais. Portanto, é certo que o River precisa quitar essa dívida, pois ninguém sabe por mais quanto tempo a equipe uruguaia terá paciência ainda.

Foto Destaque: Reprodução/Esporte Interativo

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Artigos Relacionados