Neste sábado (9), pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão, Bolívia Querida e Cruzmaltino se enfrentam no Castelão, em São Luís, vivendo momentos opostos na competição. No entanto, as primeiras mudanças no Tricolor aconteceram durante a semana e, para esta partida, teremos mais algumas alterações. Confira as últimas de Sampaio x Vasco.

Venda de ingressos

Assim, como era de se esperar, a venda de ingressos para o confronto está sendo bastante movimentada. No momento, restam apenas dois setores reservados ao torcedor tricolor. Por outro lado, a presença vascaína no estádio também será notória devido ao número considerável de cruzmaltinos no Estado.

Desfalques do Sampaio para a partida

Em suma, Allan Godói, que volta de suspensão, herda o lugar de Joécio, que cumpre mais um jogo de castigo. Além disso, Watson, que sentiu dores no treinamento, será substituído por Luís Gustavo. Por fim, Eloir e Pimentinha retornam à titularidade.

Sendo assim, a provável escalação do Tricolor para logo mais é: Luís Daniel; Luís Gustavo, Alan Godói, Paulo Sérgio e Alyson; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur; Pimentinha e Ciel.

Arbitragem para Sampaio x Vasco

O jogo terá Caio Max Augusto Vieira (RN), com o auxílio de Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN). Além disso, o VAR será comandado por Héber Roberto Lopes (SC).

Sampaio x Vasco aos olhos de Pimentinha

Para o atacante e ídolo do Sampaio Corrêa, referência no elenco atual, relata que o momento é apenas uma “má fase” e acredita em dias melhores:

“A gente quer sair dessa situação. Todo mundo está incomodado. A gente sabe que é uma má fase e isso acontece no futebol. Sabemos também o que é a dificuldade nesta Série B, mas pretendemos o mais rápido possível voltar a vencer”, afirmou.

Sampaio x Vasco no momento

Atualmente, a Bolívia Querida está na 12ª posição, com 37 pontos, e sem vencer há oito partidas. Por outro lado, o Vasco está na 6ª colocação, com 43.

Foto destaque: Divulgação/John Tavares/Sampaio Corrêa FC

Payciúma Luiz