Udinese x Spezia se enfrentam na próxima quarta-feira (30), em jogo válido pela 1ª rodada da Serie A TIM 2020/21. O confronto será no Estádio Friuli, e terá início às 13h (horário de Brasília).  A partida foi adiada devido ao curto período de férias que a equipe da Ligúria teve, em razão da disputa dos playoffs da Serie B. O duelo é muito importante para ambos os times, que perderam na estreia. Dessa forma, os Zebrettes foram derrotados pelo Verona. As Águias por outro lado, foram goleadas em casa pelo Sassuolo.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

UDINESE

Luca Gotti e seus comandados terão dura missão nessa temporada. A saber, os Zebrettes terminaram a última Serie A TIM na 14ª posição. Mas ao contrário do que parece, por muito tempo a Udinese flertou com a zona de rebaixamento. A equipe fez 45 pontos, com 12 vitórias, nove empates e 17 derrotas. Além disso, marcou 37 gols e sofreu 51 tentos. As contratações do clube de Udine também foram pontuais, sem grandes alardes. Sendo assim, vieram Bonifazi, Molina e Forestieri. Por outro lado, perdeu um dos seus principais goleadores, Fofana. Enfim, na estreia da atual temporada, perdeu para o Verona fora de casa por 1 x 0.

SPEZIA

Estreante na Serie A TIM, o Spezia Calcio terá vida difícil na competição, por ter um elenco abaixo dos demais. A saber, o clube perdeu na estreia do Campeonato Italiano com direito a goleada. Vicenzo Italiano e seus comandados foram derrotados em casa pelo Sassuolo por 1 x 4. Entretanto, a equipe da Ligúria se reforçou com jovens jogadores por empréstimo como do brasileiro Diego Farias, Agoume e Pobega. Além disso, trouxe jogadores como os goleiros Zoet e Rafael e o zagueiro Ismajli. Os Aquilottes na última temporada ficaram 3º lugar na Serie B, mas derrotaram o Frosinone nos playoffs para disputarem a elite do Calcio.

RETROSPECTO – UDINESE X SPEZIA

A saber, Udinese x Spezia se enfrentaram apenas em uma vez em toda a história. Foi pela Coppa Italia 2016/17, no Estádio Friuli. Dessa forma, quem venceu foi o clube da Ligúria, por 2 x 3, e acabou eliminando o Zebrette na 3ª fase da competição naquela temporada.

APOSTA INDICADA E PALPITE

São duas equipes que sofrerão bastante no decorrer da temporada. Primeiramente, a Udinese tem a base da última edição da Serie A TIM, que teve dificuldades em se manter na primeira divisão. Por outro lado, o Spezia é estreante na elite do Calcio, contratou jovens jogadores, mas ainda sim é um elenco abaixo e terá grandes desafios no Campeonato Italiano. Dessa forma, a aposta indicada é em um empate por 1 x 1, que está pagando 3.60 no site Bet365.

Odds: 1 (1.72)|X (3.60)|2 (4.75)

Foto destaque: Divulgação/Daniel Marques/FNV

Avatar
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados