Udinese x Napoli – Prognóstico da 17ª rodada do Italiano 2020/21

- O time da casa não vence os Napolitanos desde 2016

Neste domingo (10), às 11h (horário de Brasília), Udinese e Napoli se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Dessa maneira, o jogo irá ocorrer no Estádio Friuli. A equipe visitante vem de um empate contra a equipe do Bologna. Do outro lado, os mandantes perderam na última rodada para o time do Spezia. Assim, a vitória é fundamental para ambos os clubes, que tem objetivos distintos na competição.

UDINESE

A Udinese não vence há cinco jogos no Campeonato Italiano. Logo, o time precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Dessa forma, o técnico Lucas Gotti deve armar a sua equipe no habitual 3-5-2, com Nestorovski e Lasagna na frente. Além disso, a equipe ocupa a 13ª colocação no Italiano.

NAPOLI

O Napoli tem uma importante marca contra a equipe da Udinese. Não perde para os mandantes desde 2016. Assim, a vitória seria fundamental para o time, que tem pretensão de se classificar para a Liga dos Campeões. Dessa maneira, para essa partida, Rrahmani deve estrear como titular ao lado de Manolas na zaga.

RETROSPECTO – UDINESE X NAPOLI

As equipes se enfrentaram em 80 partidas, o Napoli leva vantagem no confronto, com 32 vitórias. Em contrapartida, a Udinese venceu 18 vezes, os times empataram 30 vezes. Assim, no último duelo entre os clubes, os Napolitanos venceram por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os mandantes têm um retrospecto bem ruim no duelo contra os visitantes. Embora jogue em casa, a Udinese não é favorita para a partida. Dessa forma, a aposta indicada para o jogo é de 2 x 1 para o Napoli, pagando 1.83 no Bet365.

ODDS: V1 (4,33) | X (3,60) | V2 (1,83)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Vladimir
Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo