Nesta quarta-feira (29), a Udinese encara o Lecce, às 14h30 (horário de Brasília), em confronto válido pela 37ª rodada do , no estádio Friuli, em Udine.  Assim, restando apenas duas rodadas para o final da competição, os visitantes sustentam posição na zona de rebaixamento. Por outro lado, os donos da casa mantêm uma colocação mais confortável na tabela.

UDINESE

Após as vitórias contra a Juve e o Cagliari, a equipe alcançou os 42 pontos e permanece na 13º colocação. Desta forma, os Bianconeri asseguram uma campanha de 11 triunfos, 16 derrotas e nove empates na competição. Além disso, balançaram as redes em 35 oportunidades e sua defesa sofreu 49 gols. Como mandante, a Udinese não tem um desempenho muito favorável, uma vez que garante apenas 33% de aproveitamento dentro de casa.

LECCE

Com a derrota para o Bologna por 3 x 2 na última rodada, a equipe permanece na 18º lugar na tabela, com 32 pontos e terá uma árduo caminho na luta contra o rebaixamento, já que precisa vencer seu próximos jogos e torcer por deslizes do Genoa, primeiro clube fora do Z4, com 36 pontos. Dessa maneira, os Giallorossi têm 20 derrotas, oito empates e conquistaram apenas oito vitórias. Ademais, enquanto o ataque marcou 47 tentos, seu setor defensivo não apresenta consistência, visto que sofreu 80 gols ao longo da competição. Como visitante, o Lecce mantém atuações irregulares, tendo em vista que possui apenas 7%  de aproveitamento fora de casa.

RETROSPECTO – UDINESE X LECCE

Segundo o site , no estádio Via del Mare.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com uma sequência de dois triunfos, assegurando melhor retrospecto diante do Lecce, jogando em seu estádio e em melhor momento no torneio, os donos da casa possuem favoritismo na partida desta rodada. Sendo assim, aposta indicada é na vitória da Udinese por 2 x 1, pagando 2.95 na BetWarrior.

Odds: 1 (2.28) |X (3.65) | 2 (2.95)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados