Nesta quinta-feira (23), a Udinese enfrentará a Juventus, no Estádio Friuli, dentro de casa. O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Para o time de Udine o confronto é importante para que o time siga na luta contra o rebaixamento. No entanto, dependendo do resultado de e Atalanta, a Velha Senhora pode encaminhar de vez o título.

UDINESE

A equipe se encontra na 16ª colocação da Serie A Tim. Dentro da competição, coleciona decepções, já que, em 34 partidas, só venceu em nove oportunidades. O time não tem equilíbrio. Dentro do torneio marcou 32 gols e sofreu 48. Sua última partida foi fora de casa, contra o Napoli, e a Udinese saiu derrotada pelo placar de 2 x 1. Seu restrospecto dentro de casa se assimila à temporada, já que em 17 partidas venceu cinco, empatou seis vezes e perdeu outras seis. Além disso, marcou 15 gols, mas sofreu 20.

JUVENTUS

A equipe é a atual líder do Campeonato e campeã. O desempenho da Juventus é excelente: são 25 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Além disso, marcou 72 gols e sofreu 36. Apesar de estar fazendo um bom Campeonato, dentro de campo a Velha Senhora tem decepcionado. Entretanto, o desempenho não tem atrapalhado. Fora de casa, o bom retrospecto se mantém: em 17 partida, são 10 vitórias, três empates e quatro derrotas. Entretanto, marcou 29 gols e sofreu 22.

RETROSPECTO – UDINESE X JUVENTUS

As equipes se enfrentaram 97 vezes, e o time de Turim leva a melhor, já que venceu em 64 oportunidades. Além disso, os clubes empataram 21 vezes e, por fim, a Udinese venceu apenas 12. A última vez que os times se enfrentaram foi pelo Campeonato Italiano, quando a Velha Senhora levou a melhor e venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Os dois clubes vivem momentos opostos. Enquanto a Juventus está perto de ganhar seu nono título seguido, a Udinese briga para não cair para a segunda divisão. Sendo assim, os visitantes são amplamente favoritos. Logo, a aposta indicada é uma vitória da Juve pelo placar de 4 x 1, no BetWarrior.

Odds: 1 (5,40) | x (3,95) | 2 (1,62)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Gabriel de Carvalho
O jornalismo veio na minha vida um pouco mais tarde, ele se juntou a uma paixão antiga, o futebol, uni a duas para fazer o que amo, escrever e falar sobre futebol. Meu objetivo dentro da área é ser um correspondente tenho como exemplo o Marcelo Bechler. Mas minha grande inspiração na área é o Juca Kfouri.

Artigos Relacionados