Nesta segunda-feira (10), o Remo iniciou a pré temporada 2022 na cidade de Parauapebas, cerca de 720km da capital paraense, aproximadamente 11 horas de viagem. O Leão vem se reforçando, mas manteve algumas peças do elenco da temporada passada e assim sendo, um deles é o volante Anderson Uchôa.

Ao passo que o jogador foi considerado uma das principais peças do elenco na conquista do título inédito da Copa Verde. O que despertou atenção e resultou em propostas de outros clubes. No entanto, o camisa 06 revelou que recebeu algumas propostas, mas que optou pela permanência no Remo.

“Apareceram algumas propostas de times de Série B, mas eu gostei do clube e das pessoas. Bati um papo com o Fábio Bentes, agradeci a ele. Não tenho um nada para falar de ninguém. Todos os funcionários aqui me abraçaram, os jogadores também. Então, quando saí daqui, dei a minha palavra para o presidente que a prioridade era o Remo”.

Portanto, a fase agitada que envolve chegadas de novos atletas e saídas de companheiros de equipe é normal no clube. Entretanto, Uchôa pontuou que é preciso mais reforços para um time forte. No entanto, destacou que o pensamento de todos é o mesmo, ou seja, realizar um Parazão bom e assim sendo, conquistar mais um título.

Sabemos que tem que chegar mais atletas para compor o elenco, para ficar forte e competitivo, mas está todo mundo animado, treinando e se dedicando. Teve a conquista da Copa Verde, que deu um ânimo a mais para os atletas, mas agora temos que pensar passo a passo. Temos o estadual e depois a Série C. Tivemos o rebaixamento ano passado, mas eu acho que isso ainda não é o momento de falar de acesso, temos que nos preparar para fazer um bom estadual e ser campeão”.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.