Uchôa prega atenção fora de casa: “Jogar com a mesma pegada que no Baenão”

Ultimamente, jogo no Baenão é sinônimo de triunfo, segundo o volante Anderson Uchôa é preciso manter a mesma energia, o mesmo empenho que o time tem em seus domínios, fora de casa. Visto que o camisa 04 usa como base o fato de que o Leão jogou como visitante quatro vezes e venceu apenas uma.

“Estamos fazendo boas partidas em casa e precisamos levar isso para os jogos fora. Temos que jogar com a mesma pegada que no Baenão. Treinamos uma semana direto e isso foi bom para os jogadores que estão chegando agora. Bonamigo conseguiu implantar as ideias dele na equipe e estamos preparados para a sequência”.

Contudo, a Uchôa falou sobre o compromisso que o Remo terá fora de Belém. De acordo com o volante é um confronto direto por posições e com dificuldades, mas os jogadores estão cientes disso e mantendo total concentração.

“Estamos precisando vencer fora de casa. Será um jogo bastante difícil, contra um concorrente direto. Sabemos que se vencermos, abriremos 6 pontos para eles. Precisamos entrar em campo bem concentrados para buscar esses 3 pontos”.

A saber que o Remo agora o próximo jogo será contra o Volta Redonda na segunda-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Por fim, a partida é válida pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Foto: Samara Miranda/ Ascom Remo 

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário