Uberlândia e Coimbra se enfrentam neste domingo (9). A partida será às 10h (horário de Brasília) pela quinta rodada do Campeonato Mineiro de 2020. O encontro terá como cenário o Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia. As duas equipes buscam a primeira vitória no Estadual. Os donos da casa encaram seu primeiro desafio sob o comando do técnico Luizinho Lopes.

UBERLÂNDIA

A partida marca o início da trajetória do novo treinador. Recém chegado para o lugar de Felipe Surian, teve menos de uma semana para armar a equipe. O zagueiro Rafael Almeida ganhou condição de jogo. O meia Lucas Perdomo, recém contratado não está inscrito. Em suma, um desfalque certo do Verdão: o lateral esquerdo Fábio Alves foi suspenso e não joga. Entretanto, o lateral direito Cesinha pode ser improvisado na esquerda, ou o zagueiro Rogério faz a função, e Tayron segue na zaga. Com um difícil retrospecto na competição, a equipe de Uberlândia tenta sua primeira vitória na elite do Mineiro. Em quatro jogos, o elenco soma três derrotas e um empate.

COIMBRA

Em síntese, vindo da primeira derrota na competição, o time de Contagem terá mudanças na equipe principal para este duelo. Três atletas se encontram no departamento médico: Igor Oliveira, Gustavo Crecci e Ribeiro. Para o lugar de Crecci, que é o único titular entre os lesionados, a opção para mudança que Diogo Giacomini tem é Kauê.

RETROSPECTO

Enfim, nas duas partidas antes disputadas entre as equipes, o Coimbra saiu vencedor. Enquanto o Uberlândia não ganhou nenhuma.

APOSTA INDICADA

Apesar dos donos da casa não estarem bem no Estadual, jogam dentro de casa, diante da sua torcida. Dessa maneira, são favoritos para o confronto. Sendo assim, o site BetWarrior paga 1,90 pela vitória do Uberlândia.

ODDS: 1 (1,90) | x (3,20) | 2 (3,75).

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa Oliveira
Rhaíssa de Oliveira Cortes, mineira de 30 anos, jornalista em formação e apaixonada por esportes, sobretudo amante do futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Ouço muito que arquibancada e futebol não são coisas de mulher, e é por isso que vou descer da arquibancada e cobrir os jogos de dentro do campo!

Artigos Relacionados