Neste sábado (15), teremos o início da 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2020. Assim, às 16h (Horário de Brasília), o Tupynambás irá receber o Uberlândia, em Juiz de Fora. Nesse ínterim, a partida que irá ocorrer no Estádio Municipal de Juiz de Fora, será de suma importância para os donos da casa, que almejam sair da zona de rebaixamento. O time do triângulo mineiro também vem com tudo para este confronto, já que almejam alcançar os lugares de cima do campeonato.

TUPYNAMBÁS

A equipe de Juiz de Fora não faz uma boa competição até aqui, e, por isso, nada melhor do que uma vitória dentro diante de sua torcida para mudar os ânimo do time. Assim, a equipe divide a lanterna do campeonato com o Villa Nova, ambos com apenas um ponto em cinco jogos. O único ponto conquistado pelos times foi justamente no empate por 2 x 2 no confronto direto na rodada passada. Mas, até aqui, os números do Baeta como mandante não são muito animadores. Em três jogos, são três derrotas, e, além disso, são seis gols sofridos contra apenas dois marcados.

UBERLÂNDIA

Já o Uberlândia, venceu o Coimbra na rodada passada e conseguiu a sua primeira vitória na competição. Assim, a equipe ocupa agora a oitava colocação, com quatro pontos. Os três pontos conquistados dentro de casa, mostram a força do time como mandante, mas, fora de casa o retrospecto está um pouco mais complicado. Nas duas partidas realizadas longe do triângulo mineiro, a equipe sofreu duas derrotas, totalizando 5 gols sofridos e nenhum marcado. Para se aproximar do G-4, a equipe conta com a quebra dessa sequência de resultados negativos, algo que vem incomodando os torcedores até aqui.

O #VERDAO entrará em campo neste sábado (15/02) às 16h para enfrentar a @tupynambasfc pela 6° rodada do #MINEIRO2020…

Posted by Uberlândia Esporte Clube on Tuesday, February 11, 2020

RETROSPECTO

Este será o primeiro confronto entre as equipes.

APOSTA INDICADA

O confronto deste sábado promete ser bastante equilibrado, já que o Tupynambás não possui um bom retrospecto dentro de casa, e, ao mesmo tempo, o Uberlândia também não tem jogado bem longe de seus domínios. Apesar disso, o Verdão possui uma campanha melhor na competição, enquanto que o Baeta tem se mostrado mais frágil até aqui. Assim, a vitória dos visitantes parece ser mais provável para este confronto pela 6ª rodada do Mineiro.

Avatar
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados