Tupynambás

Nesse domingo (6), Tupynambás e Aparecidense-GO se enfrentam no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D 2020. Com isso, a partida acontece às 16h (horário de Brasília), e tem o Estádio Helenão, em Juiz de Fora, em Minas Gerais, como palco. Desta forma, as equipes chegam ao mata mata da competição em situações pouco diferentes, já que o Leão do Poço Rico, apesar de se classificar com antecedência, foi o 4º colocado, e o Camaleão classificou-se em 1º do Grupo 5.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

TUPYNAMBAS

Sendo último classificado do Grupo 6, o Tupynambás chegou à segunda fase com 23 pontos, tendo anotado 19 gols. Sendo assim, tem o quinto melhor ataque de seu Grupo. Além disso, o time mineiro sofreu 16 gols, consequentemente, tendo o menor saldo de gols entre os quatro primeiros. O Leão também tem retrospecto ruim em casa, já que em sete jogos, venceu dois, empatou três e perdeu dois.

APARECIDENSE-GO

Em contrapartida, o Aparecidense vem embalada depois da ótima campanha na fase de grupos. O time goiano fez 28 pontos e garantiu a primeira posição graças ao saldo de gols, já que teve o melhor ataque do Grupo 5, anotando 31 gols em 14 partidas. Além disso, o Camaleão teve ótima campanha fora de casa, porque em sete jogos, o time venceu quatro, empatou duas e perdeu apenas uma.

RETROSPECTO – TUPYNAMBÁS x APARECIDENSE

Segundo dados do site oGol, Tupynambás e Aparecidense ainda não se enfrentaram na história. Portanto, este jogo é válido pela segunda fase do Brasileirão Série D 2020 será o primeiro entre as equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, a expectativa é que a partida seja de superioridade da Aparecidense, mesmo jogando fora de casa, já que o time goiano tem ótimo retrospecto fora de casa e conta com uma das melhores campanhas da competição. Portanto, é esperado que uma vitória do visitante pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (2.87)| x (3.30)| 2 (2.25)

Foto Destaque: Reprodução/Fernando Priamo

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados